Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xandipr

Esgotado tempo limite do pedido.

Recommended Posts

Seguinte, quando jogo CSGO ocorre umas travadas absurdas, que o LOSS vai de 0 a 30.

Pesquisando vi que o problema pode ser na minha rede, fiz alguns testes ( sou leigo no assunto ) e vi que quando aparece "Esgotado tempo limite do pedido." é o momento em que o LOSS sobe, já testei em outros jogos e ocorre a mesma travada.

Liguei para Oi responsável pela Oi Velox, mandaram um técnico, eu estava trabalhando, segundo meu pai ele disse:

-Esta tudo certo, era só o filtro de linha. 

Obviamente quando voltei continuei com esse mesmo problema.

 

O que eu já fiz:

Liguei para Oi falei com um atendente sobre o mesmo, retesaram sinal.

"Técnico" e filtro :huh:

Fiz teste apenas com modem pensando que poderia ser o roteador.

ping com IP onde nao deu o erro.

ping www.globo.com resultado da foto:

123.png.80ccdc71d112e961183cc4e7e6c7649e.png

OBS: Ja estou trocando de rede, agora vai ser fibra óptica, mas vai levar mais de 2 meses  gostaria de conseguir arrumar isso até la!

 

(Outra vez no fórum mandei duvidas sobre minha placa de vídeo e o problema foi resolvido, espero conseguir o mesmo aqui!

OBRIGADO! :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é com a sua conexão, pois está perdendo pacotes.

Sem contar que o tempo de resposta está um pouco alto também.

Com certeza isso vai melhorar quando mudar pra fibra.

Tive vários problemas com a Oi quando eu morava no Rio. Aí cancelei e mudei pra Live Tim na época, e não tive mais dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até se diagnosticar, de fato, se é a OI, recomendo que faça testes em todos os equipamentos que compõem a sua rede. Teste sua placa de rede, seu roteador, cabeamento e etc.

 

Padrão ADSL não é muito bom, concordo, mas existem casos e casos.

 

Esses testes podem ser feito trocando os equipamentos. Você tem uma placa de rede sobrando? Roteador? 

 

Mais dúvida: você pingou para o seu roteador? Se foi, nesse caso o problema pode ser sua rede.

Editado por gustavokreischer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @gustavokreischer @Rafael Tuco Esqueci de mencionar que ocorria isso ocorreu a uns 3 meses atras e depois normalizou.

    Cabeamento foi trocado pois os mesmos alegaram que era isso, gastei uma nota ainda.

    Vou ver se consigo um outro roteador! Mas usando apenas o modem ocorre o mesmo então não daria pra descartar?

    valeu!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Se somente com o modem o problema persiste, pode descartar o roteador. Dê um ping interno, verifique se pingando pro modem o problema continuará. Se não ocorrer, ai é dai pra fora.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×