Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esgotado tempo limite do pedido.


Posts recomendados

Seguinte, quando jogo CSGO ocorre umas travadas absurdas, que o LOSS vai de 0 a 30.

Pesquisando vi que o problema pode ser na minha rede, fiz alguns testes ( sou leigo no assunto ) e vi que quando aparece "Esgotado tempo limite do pedido." é o momento em que o LOSS sobe, já testei em outros jogos e ocorre a mesma travada.

Liguei para Oi responsável pela Oi Velox, mandaram um técnico, eu estava trabalhando, segundo meu pai ele disse:

-Esta tudo certo, era só o filtro de linha. 

Obviamente quando voltei continuei com esse mesmo problema.

 

O que eu já fiz:

Liguei para Oi falei com um atendente sobre o mesmo, retesaram sinal.

"Técnico" e filtro :huh:

Fiz teste apenas com modem pensando que poderia ser o roteador.

ping com IP onde nao deu o erro.

ping www.globo.com resultado da foto:

123.png.80ccdc71d112e961183cc4e7e6c7649e.png

OBS: Ja estou trocando de rede, agora vai ser fibra óptica, mas vai levar mais de 2 meses  gostaria de conseguir arrumar isso até la!

 

(Outra vez no fórum mandei duvidas sobre minha placa de vídeo e o problema foi resolvido, espero conseguir o mesmo aqui!

OBRIGADO! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é com a sua conexão, pois está perdendo pacotes.

Sem contar que o tempo de resposta está um pouco alto também.

Com certeza isso vai melhorar quando mudar pra fibra.

Tive vários problemas com a Oi quando eu morava no Rio. Aí cancelei e mudei pra Live Tim na época, e não tive mais dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até se diagnosticar, de fato, se é a OI, recomendo que faça testes em todos os equipamentos que compõem a sua rede. Teste sua placa de rede, seu roteador, cabeamento e etc.

 

Padrão ADSL não é muito bom, concordo, mas existem casos e casos.

 

Esses testes podem ser feito trocando os equipamentos. Você tem uma placa de rede sobrando? Roteador? 

 

Mais dúvida: você pingou para o seu roteador? Se foi, nesse caso o problema pode ser sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavokreischer @Rafael Tuco Esqueci de mencionar que ocorria isso ocorreu a uns 3 meses atras e depois normalizou.

Cabeamento foi trocado pois os mesmos alegaram que era isso, gastei uma nota ainda.

Vou ver se consigo um outro roteador! Mas usando apenas o modem ocorre o mesmo então não daria pra descartar?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@gustavokreischer  Fala, querido! Então, sigo com o mesmo problema do colega aí. Os testes de velocidade estão normais, o ping também. Mas na hora de jogar online não dá, fica muito lagado. Aí fiz uns pings no Cmd e tem muita perda de pacote. Pingando pro modem não tem perda de pacote e usando o celular como hotspot com o 4G também não tem perda nenhuma de pacote. Isso nunca aconteceu aqui em casa. Uso NET faz anos e só tem ela na região. Só tem como resolver isso diretamente com a operadora? Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Amigo isso é uma problema na sua conexão. Tente atualizar o driver de rede do seu computador, reiniciar seus equipamentos, verifique quem utiliza sua rede e se possui algum download em andamento - consumo de internet. Solicite a troca de modems ou roteadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 às 11:07, Jefferson Rodrigues disse:

Bom dia! Amigo isso é uma problema na sua conexão. Tente atualizar o driver de rede do seu computador, reiniciar seus equipamentos, verifique quem utiliza sua rede e se possui algum download em andamento - consumo de internet. Solicite a troca de modems ou roteadores.

Oi, amigo! Então, era problema na NET mesmo, a cidade toda tava! Obrigado pela ajuda! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...