Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esgotado tempo limite do pedido.


Posts recomendados

Seguinte, quando jogo CSGO ocorre umas travadas absurdas, que o LOSS vai de 0 a 30.

Pesquisando vi que o problema pode ser na minha rede, fiz alguns testes ( sou leigo no assunto ) e vi que quando aparece "Esgotado tempo limite do pedido." é o momento em que o LOSS sobe, já testei em outros jogos e ocorre a mesma travada.

Liguei para Oi responsável pela Oi Velox, mandaram um técnico, eu estava trabalhando, segundo meu pai ele disse:

-Esta tudo certo, era só o filtro de linha. 

Obviamente quando voltei continuei com esse mesmo problema.

 

O que eu já fiz:

Liguei para Oi falei com um atendente sobre o mesmo, retesaram sinal.

"Técnico" e filtro :huh:

Fiz teste apenas com modem pensando que poderia ser o roteador.

ping com IP onde nao deu o erro.

ping www.globo.com resultado da foto:

123.png.80ccdc71d112e961183cc4e7e6c7649e.png

OBS: Ja estou trocando de rede, agora vai ser fibra óptica, mas vai levar mais de 2 meses  gostaria de conseguir arrumar isso até la!

 

(Outra vez no fórum mandei duvidas sobre minha placa de vídeo e o problema foi resolvido, espero conseguir o mesmo aqui!

OBRIGADO! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é com a sua conexão, pois está perdendo pacotes.

Sem contar que o tempo de resposta está um pouco alto também.

Com certeza isso vai melhorar quando mudar pra fibra.

Tive vários problemas com a Oi quando eu morava no Rio. Aí cancelei e mudei pra Live Tim na época, e não tive mais dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até se diagnosticar, de fato, se é a OI, recomendo que faça testes em todos os equipamentos que compõem a sua rede. Teste sua placa de rede, seu roteador, cabeamento e etc.

 

Padrão ADSL não é muito bom, concordo, mas existem casos e casos.

 

Esses testes podem ser feito trocando os equipamentos. Você tem uma placa de rede sobrando? Roteador?