Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso melhorar meu pc sem gastar muito ?


Posts recomendados

@ByBrunim Os modelos da série 400 estão saindo do mercado formal, a AMD acabou de lançar as série 500. Vai ser difícil ver a 480 por exemplo voltar ao estoque das lojas. Se achar alguma, ótimo mas será difícil. A série 500 não é muito diferente da 400, só um clockzinho a mais que não faz tanta diferença. Fique de olho nos modelos da Rx 570 e Rx 580 ou até da Gtx 1060 6gb. 

Dê preferência a modelos dual fan e evite modelos blower fan. Blower fan costuma esquentar um pouco mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ByBrunim são modelos de vga com o fan interno como o modelo founders edition. O modelo de cima é um modelo customizado, as fabricantes fazem isso para dar melhor poder de overclock e melhor refrigeração. Abaixo o founders edition que não tem overclock e possui o tal blower fan.

 

Blower fan só seria uma boa no caso do seu gabinete não ter saída e entrada nenhuma de ar. Pois eles jogam o ar direto pra fora do gabinete e evita jogar  ar quente noutros conponentes, mas costumam esquentar mais a vga em si. O ideal é  ter um gabinete com entrada e saída de ar e vga customizada com cooler externo.

Screenshot_2017-06-11-09-44-18.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ByBrunim Vai ter o mesmo desempenho do seu kit atual.

adicionado 4 minutos depois
Em 09/06/2017 às 14:20, zopek disse:

@ByBrunim Pega uma VGA nova, esse i5 segura a onda até a GTX1060 6GB/RX580, minha sugestão seria a RX570, que já é um UP legal.

 

Para o seu orçamento, como foi sugerido antes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-9 às 14:06, ByBrunim disse:

Boa tarde gostaria de melhorar o desempenho do meu pc que ja possuo à 5 anos, minha configuração é:

placa-mãe: intel DH61be

Processador: core i5 2500

Placa de video: xfx ati radeon 6870 black edition

Memoria ram: 2x4 gb kingston 1333mhz

Fonte: Thermaltake ATX TR2 600W 

Cooler: Zalman CNPS5X

 

Onde vocês me indicam que posso melhorar sem gastar muito ?

@ByBrunim Seu PC é muito bom ainda, unica coisa que ta pior é essa placa de video ai, como você quer melhorar sem gastar muito, é só trocar essa placa de video pra uma rx470 4gb ou gtx1060 3gb (por mais que ela tenha só 3gb de vram tem um clock muito alto e entrega muito FPS, e todos os jogos 3gb vram é bem suficiente, ah não ser que vai jogar no ultra em TVs muito grande ai o ideal seria 6gb mesmo) continuando... ou rx480 4gb, mas qualquer uma dessas placas você vai ter um ganho muito bom mesmo de desempenho em relação a sua hd 6870!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra agora basta trocar de vga mesmo. Siga as dicas supracitadas, Rx 570, 580 ou Gtx 1060. Veja testes no youtube com cada uma dessas placas sugeridas rodando os jogos que você mais gosta e veja qual se sairá melhor e qual já atenderá as suas expectativas. Se jogar no alto já lhe satisfazer a rx 470/570 já lhe atenderá bem. Se quiser jogar algumas coisas no ultra teria que ver a rx 480/580 ou gtx 1060. Aí é esperar uma promoção e ser feliz. Fique de olho na Pichau, eles costumam fazer boas promoções nos fins de semana. Outras lojas pra ficar de olho são a terabyteshop, cissa magazine ou mercado livre olhando bem a reputação do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ByBrunim Valeria a pena se você for ao país e você mesmo trazer, ainda assim sob o risco de parar na alfandega,eu já fiz isso três vezes e nunca fui parado, sendo discreto não tem tanto risco. Agora, para pedir pelo serviço postal eu acho que você assumiria um risco muito grande. É um produto muito caro e você corre o risco do produto vir avariado, ou ser taxado também e aí o barato sair caro. E ainda tem o fato do dólar está muito alto, eu fiz isso até 2014, quando o dólar ainda estava 2,30. Hoje com o dólar na casa dos 3,30 ou mais e ainda tendo a taxa de entrega, acho que nem seria tanta economia assim. Ainda tem a garantia dificultada. Comprando numa loja aqui no Brasil terá garantia de 1 ano direto na loja, e dependendo da marca, mais 1 ou 2 anos direto com a fabricante com assistência técnica aqui no Brasil. Não precisaria resolver o problema entrando em contato com o suporte estrangeiro e enviando a placa para fora do país.  Enfim, ponderando tudo isso não recomendaria você comprar em lojas internacionais via serviço postal. Só recomendaria se for ao local e você mesmo trazer, ainda assim tendo atenção pra saber se a diferença de preço vai compensar mesmo os riscos e o transtorno em caso de precisar de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...