Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler para i7 7700k


Posts recomendados

Irei colocar um i7 7700k na minha maquina, porém a princípio não irei fazer over, mesmo assim irei pegar a versão k. E queria uma indicação de water cooler que não passe dos R$ 500,00. Estava pensando no seidon 240 mas vi que eles tem 2 modelos, o R-1 e o R-2, não sei as diferenças. Mas também escutei muita reclamação com relação ao seidon sobre a bomba dele quebrar e também dos fans serem muitos barulhetos. Queria um auxilio pois vai ser meu primeiro WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o masterliquid, que é uma versao substituta dos seidon

 

eu tenho um com um 7700k e o bixo ta frio todo, 35 em idle e 65 no maximo jogando... particularmente, recomendo

 

Kabum - WC CM MasterLiquid Pro 120

 

agora tem dele uma versão mais em conta:

 

Kabum - WC CM MasterLiquid Lite 120V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Will Oliveira disse:

@rodrigo.dcvieiraEssa versão de apenas 120m segura o 7700k? porque vi q o seidon 240v morre segurando ele. Qual a sua temp ambiente? Moro no nordeste, então a temp ambiente daqui é por volta dos 30°.

 

pelo menos o meu vem segurando e eu moro no nordeste tb, em recife.. nao vejo utilidade usar WC de 240mm, so se for para overs extremos, o que nao é meu caso em especifico

 

print do aida64, agora

Screenshot_1.png.1d51b376eb3728fe1e654e60e16304ab.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Will Oliveira disse:

@rodrigo.dcvieira Esse mais em conta, possui mesma velocidade dos fans e condutividade térmica igual, então é similar a refrigeração?

 

nao posso afirmar categoricamente isso, acredito q ele seja uma versao com umas mangueiras mais finas e radiador tb um pouco mais fino, alem de ter 1 cooler apenas..

 

mas deve ser estão bom quanto, pelo menos o seidon 120v que eu tive e que na epoca era o mais custo x beneficio que existia abaixo até dos 200 reais segurou tranquilo meu 4790 por muito tempo.. enfim

 

 

obs: acredito q essa seja a versao vendida pela kabum: http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-liquid-cooler/masterliquid-lite-120/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Custodio disse:

Depois de tanto pesquisar cooler pra I7700K, achei esse aqui que atende meus requisitos de ser um bom cooler dentro do preço de R$400 e ainda ter leds.

 

Water Seidon 240

 

O único problema é que ele tem fans JetFlo, que são notoriamente os fans mais barulhentos do mercado. Está um pouco caro também. Procure o MasterLiquid 240 que está mais barato e vem com fans melhores. Os fans do Seidon 240 Plus é de 2400rpm, os do Masterliquid 2000rpm, mas a diferença deve ser pequena, de 1-2ºC no máximo, mas ele vai ser bem mais silencioso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2017 às 16:57, Contiusa disse:

 

O único problema é que ele tem fans JetFlo, que são notoriamente os fans mais barulhentos do mercado. Está um pouco caro também. Procure o MasterLiquid 240 que está mais barato e vem com fans melhores. Os fans do Seidon 240 Plus é de 2400rpm, os do Masterliquid 2000rpm, mas a diferença deve ser pequena, de 1-2ºC no máximo, mas ele vai ser bem mais silencioso. 

 

O que você está mencionando é este ?

 

240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruno Custodio disse:

 

O que você está mencionando é este ?

 

240

 

Sim, mas você precisa confirmar com o Kabum se o código do produto é MLX-D24M-A20PW-R1, porque o nome está errado, porque o nome do produto desse código é MasterLiquid 240, e não CoolerMaster 240V, que seria o Seidon 240V. Se eles confirmarem o código MLX-D24M-A20PW-R1, tudo bem. Mas guarde o e-mail, pois se vier diferente do da foto você pode provar que eles mandaram errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...