Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cookies ativados no Blog na União Européia


Posts recomendados

Oi pessoal,vou direto ao assunto tenho um Blog chamado cenaculogospel.blogspot.com (Tudo junto) e não cenaculo gospel,pois o Google sempre coloca separado na hora da pesquisa caso entre nele para verificarem!!Bem acontece que estou um tempo sem entrar em meu Blog por causa do trabalho e tal,hoje entrei e me deparei com o aviso sobre que a União Européia pede para colocar um aviso sobre os Cookies usados no Blog,eu quis me adequar as leis,dae na explicação de Blogs de orientação eles pedem para colocar o nome do Blog e no final no lugar do .br,colocar por exemplo .fr (Francês)fiz conforme pedem ,só que meu blog,mudando o final para qualquer país não abre na internet,dá página em branco ou não responde.Ou seja como vou verificar se o aviso está sendo visível no início do Blog,abrindo em outro país,pois não pude confirmar colocando .fr ou .se aqui no no Brasil,não abre de jeito nenhum,fora que fiz este Blog sozinho sem ajuda de ninguém,somente vendo tutoriais e mais tutoriais do youtube e blogs de orientação não saco muita coisa de configuração e personalização de Blog,só o básico do mínimo...nem sei se configurei o Layout do meu Blog direito,se to infrigindo alguma regra,gostaria de orientação!!Como posso saber se estou fazendo direito!!Bç

Aviso.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...