Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bgsilveira

Monitor

Recommended Posts

Gostaria de receber orientações/sugestões a fim de avaliar se compensa reparar monitores, tendo em vista o tempo de uso e o ano de fabricação.

Atenciosamente,

Breno. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o monitor é uma peça do pc que é enjoada de arrumar, acho melhor você comprar outro, porque sempre quando começa da problema você arruma o problema volta isso já aconteceu 2 vezes com um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bgsilveira@18 ago 2004, 10:36

Gostaria de receber orientações/sugestões a fim de avaliar se compensa reparar monitores, tendo em vista o tempo de uso e o ano de fabricação.

Atenciosamente,

Breno. :muro:

que nem o nosso amigo tony topete falou.... se custar mais de 150 pila... você compra outro..pois você encontra no mercado um monitor usado...entre 150 a 250 reiass... depende do monitor.... é maiss raro em um monitor que estrague estragar a peça chamada flybeck..... aqui na minha cidade isso custa 96 reais com mão de obra.....se for isso vale a pena...

falou brother..qualquer coisa posta aih..que responderemos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais