Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive, grava mas dá erro na leitura.


Posts recomendados

Ola amigos, comprei um pendrive de 32gb e ele simplesmente não funciona, já formatei e continua dando erro, fiz um teste com alguma imagens e ele só gravou algumas, música não grava nenhuma, o que pode ser? Tentei o Repair v2.10.1.1 e ele apresenta a seguinte mensagem: USB Flash Disk not found!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MOACYFERREIRA2017 disse:

sandisk, internet.

 

adicionado 1 minuto depois

Sandisk, Internet. Acontece o nome que aparece é Udisk.

 

vish... esquisito..

 

foi no mercado livre ou em loja conhecida? porque tem uns vendedores do ML q vendem normalmente pendrives bem baratinhos que na verdade sao aqueles xing lings disfarçados e que acaba enganando muita gente

 

ja testou esse pendrive em outra maquina/dispositivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

vish... esquisito..

 

foi no mercado livre ou em loja conhecida? porque tem uns vendedores do ML q vendem normalmente pendrives bem baratinhos que na verdade sao aqueles xing lings disfarçados e que acaba enganando muita gente

 

ja testou esse pendrive em outra maquina/dispositivo?

Testei e apresenta o mesmo erro. Comprei no ML, acho que é pirata, porque os Sandisk vem com um programa instalado e esse veio sem nada, e com o nome trocado. Bem mais um motivo pra banir o ML de vez das minhas compras futuras. Já tive muitos problemas com o ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MOACYFERREIRA2017 disse:

Testei e apresenta o mesmo erro. Comprei no ML, acho que é pirata, porque os Sandisk vem com um programa instalado e esse veio sem nada, e com o nome trocado. Bem mais um motivo pra banir o ML de vez das minhas compras futuras. Já tive muitos problemas com o ML.

 

pois é, no mercado livre tem muita gente q vende coisa falsificada, pra comprar lá so pesquisando bastante.. ainda é melhor comprar em lojas mais conhecidas.. mas quando comeca com esses sintomas de nao querer gravar, dar erro, etc, é batata de ser pendrive falsificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...