Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone Bluetooth e NFC com chiado SHB 7150


Posts recomendados

comprei um philips shb 7150 a 3 dias e logo apos a compra notei que em musicas suaves com pouca batida ou em pausas silenciosas da musica surge um chiado parecido com aquele que ouvimos ao aproximar o celular de uma caixa e som (interferencia).
apesar de se tratar de um produto de entrada (250,00 no mercado livre,500 no walmart???) acredito que não deveria existir tal problema. isso é um problema comum em fones deste segmento, com essa proposta? alguem possui esses fones e passam pelos mesmos problemas? 
se possivel façam o teste com a musica moonligth sonata de beethoven  quando escuto essa musica simplesmente é impossivel de se apreciar o som por conta do chiado que persiste por toda a musica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio muito grato pelo toque

 eu tenho um receptor bluetooth (aqueles de 20RS bancos) que tem o mesmo problema quando uso em minhas caixas de som edifier m20dts quando a musica não esta tocando o ruido é bem mais perceptível e apos alguns segundos de pausa o ruido cessa completamente e tem acontecido o mesmo com os fones 

sabe me dizer de qual tipo de falha se trata ? 

e notando agora o som só e presente no lado direito no fone ativo 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Os sons das Edifiers são analógicos, mesmo que não fosse, não justificaria um ruido partindo de uma fonte digital Bluetooth!

Agora, essa informação que o ruido esta só em um lado do fone, sugere defeito nos circuitos!!!...  Pode ser no fone como na fonte transmissora!

Tem que sair trocando para saber "quem" é o culpado!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...