Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CrossFire RX 480 Qual Fonte


Posts recomendados

Boa tarde Galera,

 

Estou montando um máquina com 3 vga RX 480 e possuo uma fonte Corsair TX650V2 , e gostaria de saber se a fonte aguenta ou não a minha configuração com as 3 vgas.

Processador: I5 6600

placa-mãe: Asrock h170 Fatality

Memória: 2 x Kingston 8 gb DDR4 2400Mhz 

HD: 2  de TB Sata 

SSD : 240 GB

2 Fan de 140mm

não uso gravadora

 

Olhei pelo site https://outervision.com/power-supply-calculator ,    a uma semana atras, fiz a simulação com esta configuração e ele me disse que precisava de  570w, e hoje eu fiz a mesma consulta e disse que preciso de 840w WTF??? ai fiquei na dúvida.

 

Pessoal não quero saber se compensa ou não fazer o CF, quero saber apenas sobre a fonte.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Azarack disse:

 

Primeiro, o adaptador pode ser de má qualidade. Segundo, e mais grave: estará forçando a fonte para uma demanda a qual não foi projetada.

 

 

Então fera, ele diz que é ruim usar os adaptadores por que geralmente as fontes sao ruins, mas no meu caso a minha fonte é boa, e tem 2 pci, mas eu preciso de mais, mesmo assim sera que é ruim usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...