Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer/Animação 3D até 5k


hsmfig

Posts recomendados

Gente SOS preciso de um notebook que rode meus joguinhos (WoW, DotA 2, Heroes Of The Storm, Overwatch, com os gráficos no full. 

Tenho planos de começar um curso de animação 3D então também preciso de uma máquina que rode os programas necessários. É possível encontrar algo que custe no máximo 5mil e atenda às minhas necessidades? Pesquisei "notebook gamer" no Google apareceu tanto produto que meu olho chega virou, e eu que não entendo nada de especificações do produto fico sem saber qual o melhor custo X benefício.

(obs. dias atrás até pedi ajuda para montar um computador gamer pela Pichau, mas acabei repensando sobre adquirir um desktop, tendo em vista o fato de que eu viajo muito.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema ITX não serve? ;-;

Com 5.000$ da para montar um ITX que aniquilaria qualquer notebook na mesma faixa de preço, no caso, seria um gabinete bem compacto que poderia ser conectado em qualquer TV\monitor que estivesse a disposição.

 

Seria uma boa também esperar umas semanas\meses até chegarem os notes com Ryzen, Asus lançou recentemente um note com um R7 1700 + RX580, com todos os 8 núcleos e 16 threads habilitados no processador, tambem serão lançados versões com R5 1500 e R5 1600 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...