Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor fabricante?


Posts recomendados

Bom estava vendo esses dias e estou pensando em comprar um PC gamer de entrada, e vi a GeForce GTX 1050 TI, que pelo visto é uma ótima placa de vídeo de entrada em vista que estou pretendendo jogar jogos do e-sports e um bf1 em um monitor full hd 60hz. Agora qual fabricante é a melhor da 1050 Ti a Zotac mini ou da Gigabyte. Tendo que a da Zotac esta R$ 639,90, na Kabum, e a da Gigabyte esta R$599,98, na pichau, estou pretendendo comprar avista e tenho um ganho de R$ 39,00 no momento qual sairia melhor?. Só uma duvida porque com esses R$ 39.00 daria para comprar coolers melhores para o gabinete. valeu abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YitPlay Como você vai usar para E-Sports não vai exigir muito da placa ou seja ela não vai aquecer tanto a ponto de precisar de 2 coolers, a zotac mini sairia bem pra você tanto quanto a gigabyte, fica com a zotac e pegue um cooler pra ajudar na ventilação do gabinete ao todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@YitPlay Como você vai usar para E-Sports não vai exigir muito da placa ou seja ela não vai aquecer tanto a ponto de precisar de 2 coolers, a zotac mini sairia bem pra você tanto quanto a gigabyte, fica com a zotac e pegue um cooler pra ajudar na ventilação do gabinete ao todo.

Perdão coloquei os preços invertidos, mas entendi pegarei a da Gigabyte pelo melhor preço. Mas a performasse continua a mesma? pois vi em alguns lugares que um clock da outra é maior agora não me lembro ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX 460 Overclock edition não seria uma boa? fabricante neste caso não importa muito, vendo que todas tem a mesma GPU, posso destacar a EVGA pela refrigeração boa, nunca tive da Zotac, mas é um boa fabricante, vai pela mais barata.. se você quiser seu PC colorido igual no carnaval vai de Strix da Asus, porém vai pagar mais pelo mesmo desempenho das outras..

 

OBS.: Visite a Pichau, estão com uma promoção boa no site, tem vários PC gamer's lá, dura apenas 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, YitPlay disse:

Perdão coloquei os preços invertidos, mas entendi pegarei a da Gigabyte pelo melhor preço. Mas a performasse continua a mesma? pois vi em alguns lugares que um clock da outra é maior agora não me lembro ao certo.

Clocks não tem importância, nessa geração.. No caso da 1050Ti, dá pra ir na mais em conta, até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!