Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
YitPlay

Qual a melhor fabricante?

Recommended Posts

Bom estava vendo esses dias e estou pensando em comprar um PC gamer de entrada, e vi a GeForce GTX 1050 TI, que pelo visto é uma ótima placa de vídeo de entrada em vista que estou pretendendo jogar jogos do e-sports e um bf1 em um monitor full hd 60hz. Agora qual fabricante é a melhor da 1050 Ti a Zotac mini ou da Gigabyte. Tendo que a da Zotac esta R$ 639,90, na Kabum, e a da Gigabyte esta R$599,98, na pichau, estou pretendendo comprar avista e tenho um ganho de R$ 39,00 no momento qual sairia melhor?. Só uma duvida porque com esses R$ 39.00 daria para comprar coolers melhores para o gabinete. valeu abraços 

Editado por YitPlay

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@YitPlay Como você vai usar para E-Sports não vai exigir muito da placa ou seja ela não vai aquecer tanto a ponto de precisar de 2 coolers, a zotac mini sairia bem pra você tanto quanto a gigabyte, fica com a zotac e pegue um cooler pra ajudar na ventilação do gabinete ao todo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@YitPlay Como você vai usar para E-Sports não vai exigir muito da placa ou seja ela não vai aquecer tanto a ponto de precisar de 2 coolers, a zotac mini sairia bem pra você tanto quanto a gigabyte, fica com a zotac e pegue um cooler pra ajudar na ventilação do gabinete ao todo.

Perdão coloquei os preços invertidos, mas entendi pegarei a da Gigabyte pelo melhor preço. Mas a performasse continua a mesma? pois vi em alguns lugares que um clock da outra é maior agora não me lembro ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem a da Asus também que está 651 na Terabyte shop e 698 a edição Strix, mas eu sempre recomendo as placas da EVGA pela qualidade do sistema de resfriamento das FTW e SSC ACX

Compartilhar este post

Link para o post

RX 460 Overclock edition não seria uma boa? fabricante neste caso não importa muito, vendo que todas tem a mesma GPU, posso destacar a EVGA pela refrigeração boa, nunca tive da Zotac, mas é um boa fabricante, vai pela mais barata.. se você quiser seu PC colorido igual no carnaval vai de Strix da Asus, porém vai pagar mais pelo mesmo desempenho das outras..

OBS.: Visite a Pichau, estão com uma promoção boa no site, tem vários PC gamer's lá, dura apenas 2 dias

Editado por Pedro98

Compartilhar este post

Link para o post
    19 horas atrás, YitPlay disse:

Perdão coloquei os preços invertidos, mas entendi pegarei a da Gigabyte pelo melhor preço. Mas a performasse continua a mesma? pois vi em alguns lugares que um clock da outra é maior agora não me lembro ao certo.

Clocks não tem importância, nessa geração.. No caso da 1050Ti, dá pra ir na mais em conta, até...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais