Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio do whatsapp vai pra lixeira


Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Simples de resolver, clica e segura no símbolo do whats,  vai aparecer a opção informações, clica em informações,  depois vai lá na penúltima opção, que tem permissão  ( microfone,  mensagens e outros lá ). 

Quando abrir , vai ter algumas opções marcadas como permitidas, desmarca microfone,  agora va para o aplicativo é tente mandar um áudio, ao soltar o mesmo, vai aparecer a opção permitir áudio,  clica em permitir e pronto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com o mesmo problema da Jennifernanda. Meu cel é um moto x 2, tem mais de 2 anos e o WhatsApp sempre funcionou perfeitamente. Ontem atualizei o Windows 10 do notebook e agora tem interface com o celular no qual instalei alguns apps. Depois disso as notas de áudio vão direto p/ lixeira independente do tamanho. Fiz o procedimento que o Natanael recomendou mas não funcionou. Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Também estou com problema, s7 Edge novinho... Ele pega por um tempinho e depois ele fica mandando o áudio pra lixeira, só resolve se reiniciar... Mas logo logo ele volta a ir pra lixeira de novo. Por favor se alguém souber como resolver me ajudem @@! Dá uma raiva danada !!! Já testei tudo o que foi dito acima e nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Seu problema é algum app que você instalou e esta usando o microfone impedindo a gravação de audio em outro aplicativos.

Tive essa experiencia com o tasker ao gravar  o ambiente   whatssap   já não gravava  mais os áudios e ia direto para lixeira.

Só depois de para a gravação de áudio no tasker ai sim o whatssap funciona normalmente.

Deve ser isso o seu caso app em conflito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
 

Meu celular é o lenovo k5 e meu whatsapp só ta mandando áudio de 2 segundos, eu posso gravar até mais, mas quando solto pra enviar o áudio vai pra lixeira. 
Já desinstalei, fiz alguns truques que diz que a causa pode ser a película mas continua a mesma coisa.

Meu moto x estava assim.... somente desinstalei o antivírus que tinha no celular e resolveu o problema! Espero ter ajudado!

adicionado 2 minutos depois

Meu moto x estava assim.... somente desinstalei o antivírus que tinha no celular e resolveu o problema! Espero ter ajudado!

adicionado 3 minutos depois
 

alguém já tem a solução para o problema? 

adicionado 0 minutos depois

@williamfernandes como você conseguiu resolver, aigo? 

 

Meu moto x estava assim.... somente desinstalei o antivírus que tinha no celular e resolveu o problema! Espero ter ajudado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...