Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de placa e video


Posts recomendados

Minha config é:AMD Athlon II x2 270 3.40ghz 4 gb ram fonte de alimentaçao corsair cx 450w.Eu estou interessado em comprar uma gtx 650 que esta em minha faixa de preço que procuro e é uma boa placa mas queria perguntar se ela roda de boa no meu pc com essas config?e eu nao procuro rodar jogos muito pesados só quero rodar jogos como cs lol etc.se ela nao rodar muito bem aceito recomendaçoes de placa que rodem bem no meu pc valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, pagar tudo isso numa 650 não vale  a pena. Esses dias eu vendi uma dessas por 260, era usada mas tava em perfeito estado e o cara já tá usando. Com esses 450 você pega uma placa bem mais forte e atual como uma Rx 460 2gb. Não sei quão bem iria cair no seu PC, porém você pode ver como um investimento

 

Mas minha dica é : se for comprar uma placa dessas (velha e fraquinha, relativamente é claro, pros seus usos ela ainda dá pro gasto) procure uma usada. Tem várias no mercado livre por bons preços, é só ter cuidado com o vendedor e verificar as fotos pra ver as condições. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...