Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD de 1 tera não esta dando mais conta pra jogos


Posts recomendados

@Joao Victor Cabral Bom primeiro é preciso saber qual placa-mãe usa como o amigo @Atretador já perguntou.

 

Normalmente as placas mãe tem mais de 1 conector sata, vendo quantos tem disponível, dá para ter uma base de quantos hd dá para colocar, além disso tem que saber se sua fonte tem cabo de alimentação sata sobrando, afinal o hd precisa de energia.

 

Tem modelos de placa-mãe que dá para colocar 5 hds, se na sua placa-mãe tiver 4 sata e 2 estiver em uso, você pode colocar mais 1 hd interno e caso precise de outro hd ainda terá 1 sata sobrando.

 

Se não usa leitor de cd/dvd então vai estar em uso apenas 1 sata o que te deixa com 3 sata livre para 3 hds internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth valeu cara, mas me tira uma duvida,tava vendo que ela tem duas satas 3 e duas satas 2,poderia me informa ,onde devo colocar ,na 3 ou na 2 (e se tem alguma diferença nelas ? eu vi num video que a 3 é 6 gigas por segundo,seria a melhor escolha pro HD,ou pode ser usado na 2 tambem  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...