Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A internet do meu celular fica caindo toda hora, mesmo estando com sinal


Posts recomendados

Esse problema vem acontecendo a alguns dias, meu roteador é um da TPLINK, um dos melhores da minha cidade, e a minha internet é Vox 15 mb Fibra ótica!

Meu celular fica desconectando do wifi, o do meu pai também acontece isso, bem ás vezes, mas o meu é direto, e quando conecto aos dados móveis, demora um pouquinho mas a internet funciona, no meu pc nem o do meu pai acontece isso, fico muito irritado com esta situação.

 

PS: A situação fica MUITO pior de noite, e a minha cidade está ventando e chovendo muito, lembrando que estou com fibra ótica, e de dia fica praticamente normal.

 

Obrigado pelo atenção, espero resolver logo este problema

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@enzo pinto borges lordello Geralmente chuva e vento atrapalha a conexão do seu modem com a provedora de internet, causando essas quedas de internet ou então uma diminuição na qualidade o que resulta em queda.

 

Tendo essa diminuição o pc não é afetado com quedas caso conectado no cabo, o que mais acontece no pc para se notar é que a internet fica mais lenta, raramente irá cair.

 

Internet móvel fica pior em situação de chuva e vento, pois ela depende da conexão do celular a uma torre de transmissão que se conecta em outras torres até chegar na sede da operadora.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@enzo pinto borges lordello Geralmente chuva e vento atrapalha a conexão do seu modem com a provedora de internet, causando essas quedas de internet ou então uma diminuição na qualidade o que resulta em queda.

 

Tendo essa diminuição o pc não é afetado com quedas caso conectado no cabo, o que mais acontece no pc para se notar é que a internet fica mais lenta, raramente irá cair.

 

Internet móvel fica pior em situação de chuva e vento, pois ela depende da conexão do celular a uma torre de transmissão que se conecta em outras torres até chegar na sede da operadora.

 

Não é permitido colocar nenhuma forma de contato nos tópicos, não coloque e-mail, telefone ou forma de contato no tópico, pois o tópico pode ser visto por milhões de pessoas e você não vai querer um monte de pessoa te enviando e-mails ou spam.

 

Leia as regras do fórum, lá você vai entender melhor o que pode e não pode fazer.

Muito obrigado pela ajuda! Estou bem mais tranquilo! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...