Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Acham Sobre A Aiptek Pocket Dv 4100


professorx

Posts recomendados

Ai galera, vi essa camera digital AIPTEK POCKET DV 4100, e gostei muito dela recursos e tudo mais, mas fica o dilema, pois sempre falaram mau das cameras da aiptek, e como sou leigo no assunto abaixo deixo os url´s de info da camera e deixo umas perguntas no ar.

Pockte DV 4100

Pockte dv 4100

Perguntas

1 - bem vou usar ela para filmar e tirar fotos, ela atende tipo o chamado custo beneficio, pois o pessoal fala que ela filma qualidade dvd e tira foto de até 3mp, e me falam que você usa no maximo 2mp?

2 - em relação as pilhas, ela fala que vem 4 pilhas AA, gostaria de sabe se poderia usar recarregaveis ou não?

3 - No geral me falem o que acharam dos recursos dela, pros e contras?

grato pela ajuda. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não atende custo beneficio nenhum, já tive duas, não o modelo DV mais as pocket e smart... não gostei da qualidade, tanto q vendi e fui passando para frente...

qual o valor q você pretende jogar fora nelas?

fala aí q podemos te dar uma dica de outra melhor, a não ser q você queira uma camera q quebre o galho... para isso ela é boa por ser multi uso... mais não compre esperando qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formato dela é muito bonito né?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/082004/20835424_8035.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Já tive o modelo DV 3300 e gostei.

Li em outro fórum que o CCD dessa camera é um CMOS com variação do FOVEON, não garanto essa informação pois foi um usuário que disse e não consegui confirmar (parece ser balela).

Esqueci de dizer que a DV 3300 não aceita recarregaveis, provavelmente essa também não.