Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de hardware


Posts recomendados

Ola queria saber se haverá compatibilidade entre os seguintes hardware

 

Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer

 

placa de video é um 750ti 

8 gb de ram e 500w de font

 

tenho um fx6300 queria saber tambem qual water cooler eu coloco pra refrigeração (seis q são processadores antigos mais potentes e a $$ n ajuda muito pra compra um de nova geração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nyooz1 disse:

Ola queria saber se haverá compatibilidade entre os seguintes hardware

 

Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer

 

placa de video é um 750ti 

8 gb de ram e 500w de font

 

tenho um fx6300 queria saber tambem qual water cooler eu coloco pra refrigeração (seis q são processadores antigos mais potentes e a $$ n ajuda muito pra compra um de nova geração)

1) Não vale a pena comprar fx hoje em dia, existem melhores pelo mesmo preco, ou até mais baratos, e que permitem futuros upgrades.

2)especifique a marca da fonte, apesar de que uma cx 430 ou CM G450m já são suficientes.

3)Não tem a menor necessidade de gastar com water cooler pra isso ai, invista em um PC melhor é que realmente precise de um antes de comprar

Mas... Sim, tudo é compativel, desde que a ram seja ddr3. Alem disso, a placa de vídeo provavelmente tb não compensa.

Fale o quanto pode gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4

 

Processador AMD Ryzen 5 1400, Quad Core, Cache 8MB, 3.2GHz

 

na faixa de preço dessas seguintes peças

penso em vender minha 750ti e comprar uma 1050

adicionado 3 minutos depois

o upgrade da placa de video n e pra estão agr mais processador e placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nyooz1 Mas, olha, o melhor e mais barato ao qual eu estava me referindo era o g4560 com uma h110 com bios atualizada. Mas, se você tem dinheiro para comprar essa ryzen e uma b350, é ele mesmo a melhor opção. Só que você teria que vender sua RAM e comprar um pente de 8gb ddr4., tanto pro g4560, que é mais barato, quanto para o r5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...