Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC "velho" que ainda tem bastante a oferecer


Posts recomendados

Finalmente montei o PC que eu tanto queria! (em 2012, excluindo as GPUs). A maquina tem um hardware velho (processador mais notavelmente), mas em stock o processador tem a mesma potencia que um 7700K (não levando em consideração Single Thread, TDP e mais 300 outras coisas...). Com um amigo meu nativo da Holanda, consegui peças muito boas por um preço muito bom (peças usadas, claro).

 

Configuração:

Core i7 3930K 3.8GHz (6C/12T) 
Asus P9X79 Socket 2011

4x 8GB DDR3 1600MHz (32GB em Quad channel)

2x Geforce GTX970 EVGA SC ACX2.0 em SLI

Cooler Master Seidon 120V
Fonte Corsair RM850 Full Modular 850W reais

-------------------------------------------------------------------------

Preço total em Euros = 830€~

Frete = 59€ (Limite de 10KG porque comprei outras coisas dele também :D)

TOTAL = 890€~ (R$3,285 [10/06/17])

 

As peças estão em frete, mas assim que tudo chegar eu mostro pra vocês ^_^

 

O que vocês acham desse PC?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maxleyo Eu não montaria, levando em consideração a idade e as peças disponíveis hoje em dia, eu venderia as peças para comprar algo atual :x

 

 

Com vendas desse kit daria para pegar um Kit com R7 1700\i7-7700 + GTX1080 provavelmente, ou certamente R5 1600 + GTX1070 que consumiriam bem menos energia e entregariam mais :x

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maxleyo disse:

...mas em stock o processador tem a mesma potencia que um 7700K (não levando em consideração Single Thread, TDP e mais 300 outras coisas...)

Meio que espancou o produto que acabou de comprar...

 

Enfim, não sabemos o tipo de uso que pretende dar ao PC.. Se foi um PC Gamer, foi uma compra BEM ruim.. Se foi um PC de edição.... foi ruim também...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...