Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deem Sua Opnião...


Lopes Dias

Posts recomendados

Postado Originalmente por Lopes Dias@18 ago 2004, 10:58

Olá pessoal, como gosto muito de ficar trocando meu computador, quero a opnião de vocês sobre o seguinte upgrade:

TENHO: Um Athlon XP 2000 com MB Asus A7V8X-X

QUERO TROCAR POR: um AMD Sempron 2200 com MB ECS N2U400-A

esse sempron não sei muito sobre ele, mas se for bom pega, porque a placa-mãe é boa eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lopes Dias@18 ago 2004, 10:58

Olá pessoal, como gosto muito de ficar trocando meu computador, quero a opnião de vocês sobre o seguinte upgrade:

TENHO: Um Athlon XP 2000 com MB Asus A7V8X-X

QUERO TROCAR POR: um AMD Sempron 2200 com MB ECS N2U400-A

Eu acho que não compensa você trocar o seu Athlon XP 2000+ por um Sempron 2200+, compensaria mais se você trocasse por um Athlon XP.

Quanto a placa mãe, é uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca da placa mãe compensa sim e muito. Tenho a ECS N2U400-A e é uma ótima placa mãe, tem Dual Channel, Nforce2 e além de muito estável ela tem um ótimo desempenho e é baratinha, bem superior a ASUS A7V8X-X.

Em relação ao processador, concordo com o Gregori. Na minha opnião o Sempron só é bom a partir da PR 2800+. Abaixo disso não compensa trocar. E se você quiser trocar por um Athlon XP, acho que só compensa se for a partir da PR 2400+. abaixo disso a diferença de desempenho será pequena e não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...