Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Bizzaro na Entrada de som


Posts recomendados

Galera a historia é o seguinte:

 

Possuía um Headset da Multilazer a 1 ano, porém ele aos poucos foi parando de funcionar, consertei ele mas com o tempo parou de novo um dos lados e desisti. Foi ai que comprei o mesmo modelo e marca de Headset, até ai tudo bem, funcionava perfeitamente.

 

Porém do nada ele parou de transmitir minha fala (entrada de som) em todos os games, ninguém conseguia me ouvir falando mas isso só não funciona nos games, no Discord ou TS funciona tranquilo tudo dele. Já desinstalei/atualizei drivers de som, mudei configurações, verifiquei os dispositivos padrões e nada resolve. Quando eu pego meu Headset antigo o áudio de entrada funciona, meu SO é Windows 10 pro 64 bits.

 

Faço o teste de som de entrada na steam e não funciona, em games da Blizzard também não, mas TS, discord e gravador de som de windows ta funcionando *_*

 

Não sei mais o que eu faço, estou com receio de comprar outro Headset e continuar o problema, mesmo que eu compre outro e resolva estarei jogando dinheiro fora do recente que comprei já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...