Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cardosorjc

Problema Bizzaro na Entrada de som

Recommended Posts

Galera a historia é o seguinte:

 

Possuía um Headset da Multilazer a 1 ano, porém ele aos poucos foi parando de funcionar, consertei ele mas com o tempo parou de novo um dos lados e desisti. Foi ai que comprei o mesmo modelo e marca de Headset, até ai tudo bem, funcionava perfeitamente.

 

Porém do nada ele parou de transmitir minha fala (entrada de som) em todos os games, ninguém conseguia me ouvir falando mas isso só não funciona nos games, no Discord ou TS funciona tranquilo tudo dele. Já desinstalei/atualizei drivers de som, mudei configurações, verifiquei os dispositivos padrões e nada resolve. Quando eu pego meu Headset antigo o áudio de entrada funciona, meu SO é Windows 10 pro 64 bits.

 

Faço o teste de som de entrada na steam e não funciona, em games da Blizzard também não, mas TS, discord e gravador de som de windows ta funcionando *_*

 

Não sei mais o que eu faço, estou com receio de comprar outro Headset e continuar o problema, mesmo que eu compre outro e resolva estarei jogando dinheiro fora do recente que comprei já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×