Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo/benefício até R$ 1600


Posts recomendados

1 minuto atrás, Renan Galina disse:

@RDel Eu sou muito cuidadoso com meus smartphones, meu gran prime estou com ele desde 2015 e não deu nenhum problema até agora, só que ele trava muito, seu S.O está defasado. Pretendo ficar no mínimo 2 anos com o celular, por que me indicaria o A5? Obrigado. 


Tela grande, ótima quantidade de memória, ótima camera.

Dos Zen Fone nessa faixa de preço e de nível semelhante tem o Asus Zenfone 3 Zoom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renan Galina eu recomendo que opte por Moto G5 Plus ou Zenfone 3 (seja o de tela 5.2 ou 5.5).

 

O processador de ambos é o mesmo, Snapdragon 625 (octa-core Cortex-A53 de 2 GHz) que também é o mesmo chip do Moto Z Play que possuo e acho excelente, super rápido e sem engasgos.

 

Os pontos a considerar entre eles são:
Moto G5 Plus tem câmera muito melhor (megapixels não são tudo);

Moto G5 Plus tem sensor de digitais melhorado e com gestos;

Moto G5 Plus roda Android praticamente puro, com mínimas modificações da Lenovo/Motorola;

Zenfone 3 tem mais memória RAM (4GB contra 2 GB do Moto G5 Plus);

Zenfone 3 tem acabamento mais premium em metal e vidro (e acho mais bonito também);

Zenfone 3 (tela de 5.5) tem 64 GB de armazenamento interno contra metade no G5 Plus;

 

Existem outras diferenças menores, mas não devem ser determinantes. As demais ficam por sua escolha agora entre os modelos. :)

De curiosidade, veja a comparação de especificações:

Link da comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@Renan Galina aquilo não é um botão! Kkk

É o leitor de impressão digital. E ele é mais funcional que o leitor do Moto Z Play, como citei antes, com recurso de "gestos", eliminando a necessidade de ter a barra de navegação (ícones e home, voltar e multitarefa). 

 

Mas de todo modo, qualquer um dos dois irá lhe atender muito bem. Acho o Zenfone mais bonito, mas a tela e a câmera do A5 são melhores e por aí vai. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...