Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de S.O. para computador antigo


Posts recomendados

E ai Glr, beleza? Eu preciso de um Sistema Operacional para o meu PC pois ele é hyper FRACO e SUPER ANTIGO e, atualmente, eu estou usando o Windows 7 Starter X86 e sempre que eu ligo ele normalmente e entro em qualquer aplicação como o Google Chrome, por exemplo, ele trava o processador ou a RAM (ou ambos), quando ele não trava ele fica muito lento e essa versão do Windows 7 é a mais leve (diz alguns sites e blogs), já usei o Windows 7 Ultimate X64 e sempre depois de um més ele travava quando iniciava. Vi em alguns blogs que a versão Windows recomendada é a versão do Windows XP (só pra constar o PC era do meu pai e ele não pode dar um PC novo porque ele está fazendo um investimentos). Então me ajudem

 

PS. sempre que vou instalar qualquer versão do Windows ele dá essa seguinte mensagem na hora de gerenciar as partições no HD "nenhuma midia detectada"(alguma coisa assim, não lembro direito a frase). Para mim instalar o Windows eu tenho que entrar no modo de segurança e instalar só que versões superioras meu PC não atendem os requisitos então fiquei preso no Win7. se souberem como consertar esse problema ou como instalar o WinXP no modo de segurança, deixe nas respostas.

 

Configurações do meu PC:

RAM: 478 MB

Vídeo: 32 MB

Processador: Intel Celeron D   CPU 3.06 GHz

HD: 80 GB

Modelo: POSITIVO A78B

Ano de fabricação: 2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...