Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 500


Posts recomendados

A configuração do meu computador é a seguinte

placa-mãe asrock n68-vs3 ucc

Processador Atlhon 2 x4 2,80Ghz 630

Ram 2x4GB  corsair 1333Mhz

HD 1TB

Fonte 450W reais Atx

Placa de video 9500GT ( do meu pc antigo)

 

estou querendo fazer um upgrade na placa de video, pois venho observando que a mesma nao esta ajudando a eu usufruir do meu processador, memoria para jogos

alguma dica em torno de R$ :400/500 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2017 às 17:52, IzzatWolf disse:

@Thiago Aragon Marca da fonte?? Pode ter que trocar 

Corsair

adicionado 1 minuto depois
Em 10/06/2017 às 17:01, Evandro disse:

@Thiago Aragon sua máquina já tem aí uns anos de vida e não vai tirar muito proveito de uma placa forte.

 

No seu lugar, eu não mexeria na máquina.

Então, apenas queria melhorar para futuramente tambem esta trocando o processador, quero fazer os upgrade aos poucos ate chegar onde quero, e pelo visto o que esta para tras em minha maquina é a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Evandro disse:

Infelizmente não, sua máquina toda está pra trás.

 

Trocar aos poucos vai te limitar em algumas coisas e você vai gastar mais dinheiro do que se juntasse tudo e trocasse de uma vez, por isso eu acho que não compensa.

Entendi, então como eu estava querendo comprar uma gtx 1050 ti, nao vai valer a pena nem pra eu jogar GTA V? pois na minha maquina rodo no low, nao consigo nem tiver maior proveito do que com a minha 9500gt?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Aragon Vai na desses cara n kkk, da pra aproveitar sim, seu processador aguenta alguma coisa ainda a gtx 1050ti pode ser que dê um pouco de gargalo, mas da pra jogar GTA V full HD no médio pelo menos! melhor já ter uma placa de vídeo e se caso depois não te satisfazer mais você troca a placa-mãe e o processador e fica de boa, pelo menos placa de vídeo você já vai ter kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leandro J. Dias disse:

@Thiago Aragon Vai na desses cara n kkk, da pra aproveitar sim, seu processador aguenta alguma coisa ainda a gtx 1050ti pode ser que dê um pouco de gargalo, mas da pra jogar GTA V full HD no médio pelo menos! melhor já ter uma placa de vídeo e se caso depois não te satisfazer mais você troca a placa-mãe e o processador e fica de boa, pelo menos placa de vídeo você já vai ter kkk!

Pelo o que pesquisei em outros lugares, meu processador é bom para jogos, e o mesmo aguenta Overclock como uso ele em 3,2Ghz, pois tenho medo de aumentar demais e dar problemas, mas ja vi pessoas fazendo Over nele de 3,8Ghz!

Qual placa custo beneficio você me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Aragon Placa de video nova ta difícil achar, e ainda mais uma barato, se for comprar nova tinha que ir olhando nos sites e esperando aparecer mesmo, um preço bom seria na rx 460 4gb uns 450 reais a gtx 1050ti uns 550 a 600 reais, uma melhor a rx 470 4gb um pouco mais caro, agora usada a r9 270x 2gb uns 400 reais no mercado livre deve achar mais fácil e tem a HD 7870 2gb que é um pouquinho só pior q a r9 e deve achar por uns 350 só pesquisar bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse processador tá muito defasado, nem é o top de linha dos II X4. Ele perde fácil pra um FX 6300, que por sua vez é pior que um Pentium G 4560 de 300 reais.

Resumindo, vai ter gargalo em qualquer placa da atualidade que valha a pena comprar. Talvez segure com sorte uma RX 460, porque uma GTX 1050 pra frente já vai gargalar na maioria dos jogos.

Talvez, com sorte voce jogue decentemente algo com a RX 460 ou 1050. Mas vai ter que passar longe de jogos de mundo aberto como GTA V, Watch Dogs, Witcher 3, BF1 e por ai vai. Ou seja, voce vai gastar dinheiro e nao vai aproveitar.

 

adicionado 6 minutos depois

Olha no Youtube. Tem um ca que nao passa dos 40 fps, no Alto (nao Ultra), com um II X4 970 (topo de linha, bem melhor que o seu), com uma 1050ti. O seu deve dar uns 30 FPS suados de média. Fora as travadas eventuais e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...