Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo atualizar o driver da minha placa de vídeo?


Posts recomendados

Boa tarde à todos, eu estou com uma duvida que é o seguinte, meu notebook é da marca DELL, e eu não posso atualizar (baixar) o driver mais recente pelo site da nvidia ou qualquer outro driver de lá pois dá incompatibilidade com meu notebook, então eu atualizo todos meus drivers pelo site da DELL, lá a versão mais recente é a 353.62 que é a que está instalada no meu notebook neste momento, porém quando vou no gerenciador de dispositivos, depois em adaptadores de vídeo e clico com o botão direito no meu driver (NVidia Geforce 740M) e clico em "Atualizar Driver..." o notebook acha uma versão para baixar e o windows update baixa e instala ela normalmente, e a versão deste driver é a 369 (eu usava a versão 369 antes de formatar meu notebook, mas em alguns jogos o notebook esquentava, por isso estou com duvidas), e eu queria saber se deixo minha versão 353.62 ou instalo a 369, eu costumo jogar muitos jogos e não sei se atualizando o driver da placa irá melhorar os fps etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...