Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade para upgrade


Posts recomendados

  • Membro VIP
1 hora atrás, IzzatWolf disse:

@Evandro Sim , eu sei que a intel continua mas ela não lança coisas novas e pelo que dizem ryzen até 2020 

 

Ela ainda lança, não me pergunte o motivo. ;)

 

1 hora atrás, Atretador disse:

@Evandro A AMD confirmou que as próximas 3 gerações de Zen serão lançados para AM4:v

 

Não é bem questão de desaparecer do mercado, mas quando for fazer um up ficar limitado ao que era bom a alguns anos atras e que pode não ser o ideal no momento do up.

 

@Jared Qual a configuração completa do seu PC e o que você vai fazer com ele?

 

Espere a coisa acontecer, sério. ;)

Sobre upgrade, se ele for fazer upgrade daqui 4 anos, provavelmente vai compensar trocar a plataforma toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Evandro disse:

Sobre upgrade, se ele for fazer upgrade daqui 4 anos, provavelmente vai compensar trocar a plataforma toda

Não necessariamente, Zen 2 \ 3 serão 7nm, sendo lançados ainda em AM4 - o que conhecendo a AMD é bem provável que ocorra, provavelmente precisando de um up de bios -, ou seja 7nm Ryzen podendo manter o kit vs 7nm intel trocando o kit.

 

Isso claro, com a AMD mantendo a promessa de lançar 3 novas gerações de processadores até 2020 na plataforma AM4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...