Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire F5 OU Samsung Expert x51?


Posts recomendados

Galera, boa noite!

 

Pesquisando nos sites da vida gostei bastante de 2 notebooks e pretendo adquirir um deles porém, estou muito na dúvida.

 

Esse Acer com geforce 940mx com 4gb

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-f5-intel-core-i7-8gb-1tb-led-15-6-geforce-4gb-windows-10/p/2173919/in/note/

 

Ou esse expert x51 com tela full hd e geforce 940mx com 2 gb?

https://www.submarino.com.br/produto/132165843/notebook-samsung-expert-x51-intel-core-7-i7-8gb-geforce-940mx-de-2gb-1tb-tela-led-full-hd-15.6-windows-10-preto?condition=NEW&pfm_carac=samsung+expert+x51&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_pa

 

Meu uso seria para trabalho (autocad e pacote office) e alguns jogos atuais (não me importo muito de não poder rodar no full os jogos). 

As outras especificações deles e os preço são bem parecidas, sendo seu diferencial no meu entender esses dois itens mesmo. 

 

Qual na opinião de vocês seriam o mais indicado para mim? 2GB de memória dedicada fazem muita diferença na hora de jogar?

 

Se alguém tiver outra sugestão na mesma faixa de preço vou agradecer muito tmb!

 

Obrigado a todos e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek Então, tem que ser um notebook mesmo pelo fato de eu transitar com ele por casa/serviço e faculdade.

 

Em relação as sugestões, o problema é que tenho exatamente 3.000 reais e preciso de um notebook para ontem, algum valor acima disso eu teria que esperar o próximo salário, o que torna inviável.

 

Por isso que cheguei nesses dois modelos, pelo fato de caber no orçamento kk e teoricamente ambos atenderem a minha necessidade, porém tenho dúvidas de qual seria o ideal.

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...