Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente qual o melhor processador pra gtx 1050?


Posts recomendados

Gente é que é assim eu estou pensativo se vale a pena eu fazer um update no meu pc ou não,pois eu tinha uma placa bem velinha a gt 210 e compro uma gtx 1050,só que a minha config é essa aqui:
GTX 1050

i3-2120

8gb ram

fonte cooler master 350W

win 10 64 bit

placa-mãe pcware ipmh61r2(eu até pensei que iria dar pal na gtx 1050 mais não deu por sorte)

E até que estou satisfeito,só que as vezes tenho uns gargalos em jogos mais atuais,e pretendo trocar meu processador só que a minha duvida é qual eu pego um i5 2500 ou um i3 4170,e o lance é esse aqui -> eu tenho 500 reais,eu posso comprar um i5 usado no ML entre 300 e 400 reais ou posso comprar o i3 4° gen usado na olx por 250+mais uma mobo da gigabyte lga 1150 por 250 ou seja 500 R$,porém eu tenho uma 3° opção que não sei se é viavél,e é o seguinte eu poderia juntar mais 290 reais,e comprar um pentium g4560=310 +uma mobo da gygabite de 300R$=610 só que é ai que vem o problema...eu já não tenho essa grana vou ter que juntar...e ainda vou ter que trocar minha memoria ram pois a minha é ddr3 e vou precisar de uma ddr4 pra uma mobo lga 1151.então tipo eu não irei ter grana pra comprar uma memoria ram de 8gb ram,no maximo sendo otmista dá pra eu juntar +180 e comprar uma memoria ram ddr4 de 4 gb ram,só que a minha duvida é se eu optar por praticamente um kit,na verdade é literalmente mesmo...mais  enfim as vastagens do kit novo será:que ele é mais atual óbvio,ele sera da 6° geração,e as peças serão tudo zeradas,só que o contra é que só terei 4gb ram por enquanto,e nem sei por quanto tempo vou ficar assim porque dps dessa grana preta que vou gastar vou fica no minimo uns 6 meses só com os 4gb ram,e dps eu penso em pegar mais um pente de 4gb pra formar 8 gb ou se der na telha pega um de 8 gb e formar 12 gb...mais sera que vou ter mts problemas?pretendo jogar mobas e o jogo mais pesado que quero jogo é o bf4...por enquanto...enfim como já cansei de dizer sera que vou sofrer mt com os 4gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...