Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe PCI Express 3.0


Posts recomendados

Galera to montando um computador com uma GTX 1050, só que nas configurações dela diz que ela é PCI Express 3.0, eu queria saber se pra usar ela eu preciso de uma placa-mãe que tenha essa entrada PCI Express 3.0 ou se posso comprar uma placa-mãe que tenha slots PCI Express 2.0.

 

Alguem podia me  dar uma aula sobre esses slots PCI 2.0 x16, x1 etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Porto Alegre Pode usar na pci-e 2.0 não terá problemas.

 

Só fique atento para as peças, pois a fonte tem que ser boa para suportar tudo, não vai querer seu pc desligando né.

 

Então se a fonte é boa tudo anda bem, além disso não use estabilizador, nobreak e nem mesmo modulo isolador nunca, só filtro de linha e nada mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-10 às 23:14, Atretador disse:

@Leo Porto Alegre Poderia informar a configuração completa, juntamente do orçamento e onde vai comprar?(verificar se vai pagar o preço certo :) )

 

@Atretador

Cara eu tava pensando em comprar as peças separadas e mandar alguem montar aqui na minha cidade, só que to bem em duvida nas configurações, queria pegar um processador da AMD porque vi que pode ser mais em conta, mas não sei se vale a pena...

Queria montar um com 8gb de ram, uma gtx 1050 ou 1050 ti ou 750ti e o processador que eu to em dúvida, teria como me dar algumas dicas de processadores que se equivalem ao sistema que to montando? 

Valeuuu

 

Edit: não queria extrapolar muito o valor dos 2000 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Porto Alegre Com 2.000$ o melhor investimento é um Pentium G4560 com uma mobo H110 com bios atualizada.

 

Para um AMD teria que subir para uns R$2600~2800 e pegar um Ryzen 5 1400 \ 1500X ou 1600 com uma mobo B350.

 

GTX750Ti é meio defasada ja, seria melhor uma GTX1050\RX460, ou se der uma GTX1050Ti se não passar muito dos 600$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
45 minutos atrás, Igor Wastson disse:

Senhores.... uma curiosidade ? posso colocar quantas GPUs por Slot PCI exp. Tipo assim 4GPUs por X 1 Slot Pciexp?

Apenas 1 por slot como o amigo @Evandro já disse e se não me engano tem placa-mãe que tem suporte a 3 gpus no máximo, ainda 1 por slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!