Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ate 350 reais


Posts recomendados

Oie pessoal, estou querendo comprar um placa de video boa que custa no maximo 350 reais para rodar bf1, gta V, bf4 etc... meu monitor so tem saida VGA, alguem pode me recomendar uma placa de video  boa pf?

Eu estava pesquisando e so achei a 7770 1gb drr5 mas ela n muito  boa para jogar bf1... se alguem tiver o link de uma melhor eu agradeço =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar jogos atuais não depende só da placa de vídeo a qual possui, na verdade depende muito do seu processador e quantidade de memória ram. Poderia fornecer tais informações? De repente, caso possua um bom processador e uma quantidade razoável de Mem RAM não precisará realmente de uma placa de vídeo muito forte (acima do valor estipulado como máximo). Bem, contudo lhe indico a GT710 de 2GB juntamente às placas de vídeo mencionadas acima pelos amigos. ^^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, ThiagoMalakoi disse:

Rodar jogos atuais não depende só da placa de vídeo a qual possui, na verdade depende muito do seu processador e quantidade de memória ram. Poderia fornecer tais informações? De repente, caso possua um bom processador e uma quantidade razoável de Mem RAM não precisará realmente de uma placa de vídeo muito forte (acima do valor estipulado como máximo). Bem, contudo lhe indico a GT710 de 2GB juntamente às placas de vídeo mencionadas acima pelos amigos. ^^

Minha config

i3 550 3,2ghz overclock 3.65 ghz

6gb de ram ddr3

500 hd

Windows 7 64 bits =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nlopez Nessa faixa de preço da pra achar uma HD 7870 2gb usada no mercado livre, só pesquisar bem, ou até mesmo r9 270x que é quase a mesma coisa, só que um pouco melhor e dependendo um pouco mais caro!

adicionado 12 minutos depois

@zSpeed_. Placa de vídeo muito fraca, pelo jogos que ele ta querendo jogar não cairia bem.

@zopek Placas de vídeo bem fraquinha também!

@ThiagoMalakoi Sim depende mesmo de um processador bom, memorias ram, mas o principal é a placa de video, mesmo que se der um pouco de gargalo, que ainda seja jogável é claro, melhor pegar uma placa de vídeo boa, e futuramente trocar o processador se for o caso!

adicionado 17 minutos depois

@Nlopez

31 minutos atrás, Nlopez disse:

Minha config

i3 550 3,2ghz overclock 3.65 ghz

6gb de ram ddr3

500 hd

Windows 7 64 bits =)

Além de tudo tem que ter uma fonte boa, e qual é sua fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...