Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até 700 reais


Posts recomendados

 As configuraçoes do meu PC sao essas abaixo, e gostaria de saber qual placa de video da atualidade devo comprar ate 700$ reais

pretendo jogar BF4 sem ficar travando muito.

 

        Intel Core i3 2120 @ 3.30GHz

        RAM : 4,00GB Single-Channel DDR3 

        placa-mãe :BIOSTAR Group H61MLB (SOCKET 0)

        Placa de video atual : 1023MB NVIDIA GeForce GTX 650 Ti (EVGA)

        Hd :298GB SAMSUNG HM321HI ATA Device (SATA)

        Fonte : Corsair 600w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jhoneex Como esse é um jogo que come processador, seria interessante trocá-lo, e hj em dia 8GB de RAM é o ponto (mais costuma ser exagero, menos fica difícil).

 

Mas até uns R$600 você pega a 1050ti. Às vezes -- tá difícil hj em dia -- você vê uma RX 470/570 ou até uma RX 480 4gb ali por quase R$800 que são placas bem mais fortes que a 1050ti (mas com esse i3 elas não conseguiria dar muito de seu potencial, se pretende trocá-lo logo pode ver como um investimento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-11 às 03:27, Atretador disse:

ok, você tem que trocar proc por pelo menos um i5-2500 e +4Gb de DDR3 antes de trocar de GPU :v

esse i5-2500 e compativel com minha placa-mãe né ?

adicionado 5 minutos depois
Em 2017-6-11 às 21:37, rodrigops disse:

@Jhoneex Mais 4 GB de memória já devem resolver o problema das travadas.

muito obrigado eu acredito que sim, dei umas mexida nas configuraçoes da minha placa de video e fui testar para jogar, esta muito melhor agora , no Bf4 da aquelas travada quando voce ta perdo de alguma explosao de bombas etc as vezes o jogo chega ate fechar so mais eu acredito que com esses 4 de ram ja estara bom

uma duvida essa memoria e a certa ne ? pra dar dual channel MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) DDR3 1866 MHZ, HX318LC11FB/4

adicionado 6 minutos depois
Em 2017-6-11 às 21:37, rodrigops disse:

@Jhoneex Mais 4 GB de memória já devem resolver o problema das travadas.

acredito que sim tambem, vou primeiro comprar essa memoria se eu nao ver muito desempenho to pensando em pegar o i5-2500 como o amigo disse a cima

e uma duvida essa seria a memoria certa pra dar dual channel ? MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) DDR3 1866 MHZ, HX318LC11FB/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...