Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade da Placa de Video até R$ 600


Posts recomendados

Olá pessoal, Bom dia!!! Gostaria do suporte de vocês, Crânios no assunto! Preciso fazer um Upgrade na placa de vídeo para rodar GTA V, BattleField4 e Arma 3 no Médio ou High... Olhei algumas placas e gostaria, se possível,  "Radeon" r7 ou até r9, talvez. Posso gasta com a VGA  R$600,00. Queria evitar as marcas PowerColors e XFX, li em alguns tópicos que essas marcas são mais baratas devido a modificações inferiores as outras marcas...  O que vocês me sugerem?

 

Minha configuração:

WIN 10 PRO  DirectX12

 

placa-mãe: H110M-H

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-7100 CPU @ 3.90GHz (4 CPUs), ~3.9GHz

Memória RAM: 8GB 2400 MHz (x1)

HD: 1TB 7200 RPM SATA 3

Fonte: EVGA 450W 80 Plus

Monitor AOC 1712  17''LCD

Placa de Vídeo: Nvidia GForce 210  :/

 

Meu Upgrade está sendo sucessivo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RDel disse:

@lukasdanger por R$40 a mais a melhor escolha sem dúvidas é a 1050ti desse link

Mas esta é superior a R7 ou R9 ? compensa eu pegar esta aí?

Eu dei uma olhada nessas...https://www.kabum.com.br/produto/78783/placa-de-video-vga-amd-pcyes-radeon-r7-265-2gb-gddr5-256bits-boost-clock-hammer-x-dual-fan-o265qm2g2m-

A 1050 TI ainda é a melhor opção?

adicionado 1 minuto depois

@gustavodbg O problema é que algumas marcas como esta e a XFX não produzem as placas com todos os compontentes pelo que vi em outro topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1050Ti é uns 5~10% melhor que uma GTX1050 normal, que é uns 5% melhor que uma RX460 2Gb, e em alguns casos inferior a RX460 4Gb devido a limitação de vRAM ou API sendo usada. E uns 30~40% inferior a uma RX470/570.

 

O valer a pena da 1050Ti é levando em consideração que ela é "só"  "X"% melhor que placa "A" e "Y"% pior que placa "B" então ela deve custar no maximo "X"$ valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a GTX 1050TI que o @Rdel falou roda os jogos que citei acima no high?

ou seria melhor eu optar por esta:https://www.kabum.com.br/produto/78783/placa-de-video-vga-amd-pcyes-radeon-r7-265-2gb-gddr5-256bits-boost-clock-hammer-x-dual-fan-o265qm2g2m-/?origem=52&gclid=CPHzhb3UtdQCFYMHkQody5sKyA, Qual a melhor afinal, GTX 1050TI ou R7 265?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...