Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Peças no Computador


Posts recomendados

Boa Tarde.

Meu computador, as vezes, liga e já desliga, e minha fonte já está diagnosticada com problemas, porém acredito que estou com problemas na Memoria RAM, minha duvida é se são as placas ou o slot e não sei como posso checar onde está o problema.

Caso eu venha a trocar essas peças gostaria de recomendações, tenho um i5 2500 CPU 3,30GHz e uma gtx 550 ti, não necessito de um computador muito bom pra fazer o que costumo fazer/jogar, gostaria de recomendações de fontes, memorias ram, e, se necessario, placas mãe.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se o problema for só fonte e estiver afetando os outro componentes é só trocar ela e ver no que dá!

 

Agora se for tudo o que você disse a melhor solução é trocar por um PC novo.

 

Ai vem a pergunta básica qto pode gastar?

 

Tentaria pegar um kit G4560 + H110 + RX 550 ou GT 1030 + 8GB Memoria RAM + Fonte de 430 Watts reais 80 plus + HD 1 tera.

 

Veja essa config PC Gamer.

 

Abraços..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...