Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou Montando um som para minha churrasqueira, para isto estou utilizando um radio Roadstar RS2708BR com um tojo GR270, o meu problema e que faço a ligação da entrada de audio no tojo (fio Azul e Banco) na saida positiva do radio não funciona no tojo, quando coloco as entradas do tojo na saídas do RCA do radio funciona, mas volume muito baixo. Quando ligo o radio e o tojo sem conectar os fios azul e branco e faço a ligação nas saídas positivas do radio, ai funciona tudo corretamente volume e potência, mas se desligar o radio e o tojo e voltar a ligar não funciona mais, o que deve fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz.. não mancho nada de inst. de som.. mas já ouvi dizer que tojo não é muito compatível com aparelhos de som modernos... esses novos.. mas no yt tem vários vídeos com macetes de ligação... da uma olhada nesse..

 

https://www.youtube.com/watch?v=lN_aRfNR-Ao

 

ps. não conheço esse canal e nem o camarada do vídeo.. mas achei as dicas interessantes e o camarada explica legal..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rubens Kusma Castagnoli Boa tarde

 

Eu curto muito esse tojos só que eles não dão muito certo com os rádios mais moderno, porque o negativo do tojo é o mesmo para alimentação, entrada e saída de áudio.

Já o rádio o negativo da alimentação não é o mesmo da saída de áudio.

De uma olhada nesse tópico as vezes pode te ajudar.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...