Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a Pena Trocar I5 3470 por i7 2600?


Posts recomendados

Time , boa tarde!

 

Atualmente tenho a seguinte config

 

i5 3470

8GB de ram

MABO B75 ASrock (Infeslimente minha GA deu PAU)

VGA Galaxy GTX 1060 6GB

Corsair GS 600

SSD 120GB + 2HDS de 1TB

 

Surgiu uma proprosta de um i7 2600 por 400 vale a pena o investimento? hoje noto meu i5 sendo massacrado em 100% em alguns games?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Richard Torres disse:

@Fernando_maluco

 

Fernando , hehe obrigado pela ajuda estou neste impasse! porém parece que vale muito a pena pois os atuais games usam muitos treads... hehehe

 

Abraços.

Com certeza vale a pena. Vai fazer sua 1060 trabalhar firme xD.

Aliás, por que não procura pelos Xeons? Eles estão beem em conta, e veja, o meu (E3 1270 v2), que é equivalente ao i7 3770k (só que travado), paguei apenas 600 R$. Quem sabe achar um equivalente ao i7 2600 dê pra achar por uns 500 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico

 

O cara deu para traz galera ,estou entre um 2600 ou 3770 ambos no K pois minha mabo não fará diferença..

 

a questão é o preço chega a ser 200 reais a mais para o 3770 isso vale a pena em performance? pelo que vi na tabela são 100 MHZ a mais tanto no turbo quanto no clock padrão.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Richard Torres disse:

Aproveitando o topico

 

O cara deu para traz galera ,estou entre um 2600 ou 3770 ambos no K pois minha mabo não fará diferença..

 

a questão é o preço chega a ser 200 reais a mais para o 3770 isso vale a pena em performance? pelo que vi na tabela são 100 MHZ a mais tanto no turbo quanto no clock padrão.

 

Att

Não vale a pena. Pega o 2600 mesmo, a não ser que os gráficos integrados façam alguma diferença pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...