Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor de sinal


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho 18 anos e quero ajudar meu vô a montar uma antena de celular, já temos antena, ela funciona com 850, 900, 1900 e 2100 MHz. Para isso consultei o site da Anatel, para poder comprar um repetidor que atende a frequência, saber a frequência que a torre joga em seu raio, ai achei uma lista, só que tem um monte de informações, queria se vocês podem desvendar esse problema para mim, na imagem esta a cidade aonde eu moro, Aimorés, e em baixo, esta as frequências e tem os municípios que estão outras Torres, ai o nome aonde meu vô mora é Conceição do capim.

Sem títulodfgs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não entendi muito bem o que você quer... As frequências mais altas tendem a atender mais localmente e as de frequência mais baixas vão mais distantes essa de 850 MHz do GMS por exemplo http://www.teleco.com.br/areasc.asp

 

Se você não conseguir pegar o sinal é o posicionamento da antena ou está tão distante que a antena não consegue pegar o sinal para tratar. Ou seja, você precisa de uma antena melhor (dependendo tipo se for 20km você vai ter que fazer uma estação repetidora com aquelas antenas/prédios que não estão ao alcance do consumidor e sim do estado/empresas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...