Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu computador


Posts recomendados

Boa tarde a todos, quero fazer um Upgrade no meu computador para jogar jogos em qualidades high ou ultra e melhorar o desempenho do mesmo. Minha maior duvida é referente a placa de vídeo e memoria ram, não compreendo muito a respeito, por isto gostaria da ajuda de vocês, vamos lá.

Meu computador:

Modelo: Dell XPS 8700

Sistema operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Processador: i7-4770 (3.4GHz , 8 Threads, 8Mb Cache)

placa-mãe: 0KWVT8

Memória: 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb)

Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GT 635 1GB DDR3

Fonte: Dell XPS 8700 Genuine Desktop 460w Power Supply 01XMMV Ac460am-00

 

 

A respeito disto eu gostaria de trocar minha placa de vídeo, pesquisei bastante em questão de custo e qualidade e vi que a Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GeForce GTX 1050 TI 4GB Mini ZT-P10510A-10L está valendo a pena, está saindo em torno de R$:639,90 porém eu não sei se ela é compatível com minha placa-mãe e minha fonte, eu não sei como ver isto.  Minha memoria ram só gostaria de fazer um up para 16GB (2x8GB), este eu só pesquisei por cima, vai sair em torno de R$:590,00

 

Resumindo: vale a pena fazer Upgrade da placa de vídeo e da memoria ram? Existem outras opções baratas com qualidade que vocês possam me indicar? Gostaria das opiniões e dicas de vocês.

 

Lista dos jogos que tenho instalado no momento:
Brawlhalla

Chivalry Medieval Warfare

Counter-Strike Global Offensive

Dying Light Enchanted edition

Grand Theft Auto V

League of Legends

Outland

PAYDAY 2

Emulador PSP

Saint Seiya Soldiers' Soul

Sonic & All-Stars Racing Transformed

Sonic Adventure DX

THE KING OF FIGHTERS XIII STEAM EDITION

The Witcher 3 Wild Hunt Game of the Year edition

Tony Hawk's Pro Skater HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que vou ter que guardar uma grana e esperar a Black Friday pra fazer um UP. Placa de vídeo com fonte e ram, estou pesquisando aqui, a  RX580 e a  GTX 1060 basicamente estão no mesmo preço, pagando a vista esta saindo por R$999,00 mas a RX580 está bem difícil de achar. Já a fonte da para encontrar varias opções, eu encontrei uma Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze por R$289,90 e Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Blue Series - HX316C10F/8, comprando duas sai por R$:569,98.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vergilchoinski ou não se apegue ao ultra xD

RX460\GTX1050 são perfeitamente capazes de rodar games atuais em qualidades aceitáveis, só sofrem quando se tenta puxar ultra delas, e no fim você ganha 5% mais qualidade gráfica por 50% menos desempenho.

 

Diferentemente de uma década atrás, quando no low\medio os jogos pareciam batatas, hoje em dia mesmo low\medio oferecem gráficos excelentes.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Poise, isso é verdade, eu jogando em gráficos mínimos eu já estou gostando, estava vendo um PC rondando diversos jogos com a GTX1050ti de 4GB, cara, a maioria rodou no ultra ou no alto.

 

The Witcher 3 estava no médio em full HD e estava animal os graficos
GTA V rodou tudo no máximo em full HD
Battlefield 1 em full HD em qualidade alta e meu deus, perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...