Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5700ultra X R9600xt


Posts recomendados

logico q chega , as 9700pro tem o desempenho parecido com a 9800pro , pois a 9800pro nada mais é do q a 9700pro com pequenas modificacoes no núcleo e o clock pouco mais alto

Experimenta ver testes com FSAA e AA ligado , você vera q a radeon 9700pro deixa a fx5900XT comendo poeira , fora o suporte para directX9 , a radeon tem mt mais suporte , principalmente par shaders

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 ago 2004, 15:55

logico q chega , as 9700pro tem o desempenho parecido com a 9800pro , pois a 9800pro nada mais é do q a 9700pro com pequenas modificacoes no núcleo e o clock pouco mais alto

Experimenta ver testes com FSAA e AA ligado , você vera q a radeon 9700pro deixa a fx5900XT comendo poeira , fora o suporte para directX9 , a radeon tem mt mais suporte , principalmente par shaders

Perai Pedro!!!

Desse jeito parece que a radeon ganha em tudo da geforce!!!

O suporte a OpenGL (largamente utilizado agora) é bem melhor nas placas nvidia. Doom3 e outros estão aí e são prova disso.

Em força bruta, a 9700Pro vence mesmo!!!

Mas a diferença não é esmagadora.

Concordo que com filtros ligados as Radeons arrebentam!

Já tive 9800Pro e posso garantir que elas dão banho nesse quesito.

Outra vantagem nas FX é que elas tem um poder de overclock bem maior que as placas da ATi, e com isso essa diferença pode ser bem reduzida, pois seu PCB é bem mais alimentado que nas radeons, que na maioria dos casos vem no topo da série.

Em suma, as Radeons são placas fortes, só que mais simples, tanto em extras como em características.

Vejo muita gente falando em preços, mas não se levam em consideração outros fatores como acabamentos, coolers, dissipadores, termometro de temperatura, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NASCARBR@19 ago 2004, 17:01

Essa vantagem da NVidia em relação à ATI tende a diminuir, já que a ATI está trabalhando pesado no OpenGL.

Esse tende fica muito vago!!!

Podemos dizer que a diferença no direct da nvidia para a Ati também "tende" a diminuir, pois eles também deve estar trabalhando nisso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por questões pessoais prefiro nvidia... já tive fx5900sp e 9800xt da asus... e mesmo a 9800 sendo mt melhor com filtros ligados e tal... so mais a nvidia... mais ai é questão de gosto... em breve vou ou pegar uma 9800pro ou uma 5900xt... mas quanto a pergunta falo de novo... so bem mais a 5700ultra so q o preço dela é bem alto...melhor mesmo a 5900xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@19 ago 2004, 13:19

O total do preço na loja desse cara ficou em torno de R$2500 conto. Tá muito bom para uma máquina dessa não tá?

Que loja é essa? Tem site?

Abraços!

Essa loja é na minha cidade natal. Mas não sei se tem página na web. Se tiver poder ter certeza que eu posto aqui para galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...