Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Merlo Ferreira

Acessar Internet Banking do Santander

Recommended Posts

Boa noite!

 

Quando tento acessar o Internet Banking do Santander no meu pc, aqui de casa, ele abre a tela principal onde você informa seu cpf e depois fica muito tempo carregando, para então apresentar erro de que demorou muito para responder (e mudar o endereço de santander para santandernet). Após isso, recarrego a página e ele me pede novamente o cpf e então o login funciona, me redirecionando para a página de senha, a partir daí fica tudo normal.

Testei aqui em casa tanto no Chrome como no Firefox e dá no mesmo, e no meu trabalho que também uso o Chrome não acontece isso. Esperava que fosse o contrário já que a internet no meu trabalho é monitorada pelo firewall para bloquear uma série de domínios e palavras.

 

Alguém tem noção do que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Confira se no seu celular por exemplo, o mesmo problema ocorre. Se sim, resete e reconfigure o seu modem e roteador.

Se não, dá uma passada na área de Remoção de Malwares para que seja feita uma análise no seu PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×