Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ariel98

Internet não funciona em alguns sites

Recommended Posts

Meu irmão não está conseguindo abrir alguns sites específicos na internet e eu ficaria muito grato se pudessem me ajudar. O notebook está conectado na rede e a internet funciona normalmente nos outros aparelhos da casa (inclusive ao tentar abrir os mesmos sites que ele não consegue).

Nós já tentamos mudar o enderço DNS pra 8.8.8.8 e 8.8.4.4 (falam muito desses dois em vários sites) mas isso não funcionou. Enfim, já tentamos várias coisas mas o problema continua. O site em questão é o hotmail.

Resumindo:

-Alguns sites abrem e outros não (Ex.: o hotmail não abre mas o youtube, sim)

-O notebook está conectado na internet

-Já reiniciamos o modem (várias vezes)

-Já reiniciamos o notebook

-Os outros aparelhos da casa funcionam normalmente (inclusive nos sites que não abrem no notebook em questão)

-Já colocamos o DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4

-O problema acontece em navegadores diferentes (testamos o chrome e o internet explorer)

Agradeço desde já :D

Editado por Ariel98
Erro de grafia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ariel98 No chrome já tentou limpar os dados assim como os cookies ?

O dns informado é do google é já não funciona mais no brasil já faz tempo.

O site do hotmail mudou, agora é outlook.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

No chrome já tentou limpar os dados assim como os cookies ?

Sim, mas o problema continua.

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O dns informado é do google é já não funciona mais no brasil já faz tempo.

Disso eu não sabia... tem algum outro que a gente possa tentar?

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O site do hotmail mudou, agora é outlook.com.br

Dessa vez foi erro meu mesmo. Eu não uso o hotmail e só vi que ele não tava abrindo quando o meu irmão tentava. Mas, de qualquer forma, ele está tentando se conectar ao que você disse (e o problema com certeza não é esse, até porque ele acessa esse site todos os dias). Além do mais, ele só bota "hotmail" no google e clica no primeiro link, que é o live.com:lol:

O site Studus (http://187.33.251.76:8080/StudusFIP/login.jsf), também não funciona.

Editado por Ariel98

Compartilhar este post

Link para o post

@Ariel98 Amigo dê uma conferia aqui Veja como escolher o melhor servidor dns e aqui também 5 servidores dns gratuitos.

Nessas duas listas aparecem o opendns, eu usava ele a um tempo atrás, o bom dele é que bloqueia sites indesejados também, mas nada de bloquear o outlook.

Tente em outro navegador sem ser chrome e explorer.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Amigo dê uma conferia aqui Veja como escolher o melhor servidor dns e aqui também 5 servidores dns gratuitos.

Nessas duas listas aparecem o opendns, eu usava ele a um tempo atrás, o bom dele é que bloqueia sites indesejados também, mas nada de bloquear o outlook.

Tente em outro navegador sem ser chrome e explorer.

Tentamos o OpendDNS o GigaDNS e o Level 3 e testamos com o firefox também, mas o problema continua :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Ariel98 Verifique as configurações do modem/roteador, deve ter alguma configuração que está barrando o site.

Eu tive problemas para acessar a play store no navegador, só resolvi mudando as configurações do meu modem, mas isso muda de modem para modem então fica difícil falar uma especifica.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não acredito que seja alguma configuração no modem/roteador porque o problema apareceu agora à tarde, de repente. Além disso, ninguém alterou nenhuma configuração.

(Esse notebook sempre funcionou perfeitamente até agora).

Editado por Ariel98

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais