Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona em alguns sites


Posts recomendados

Meu irmão não está conseguindo abrir alguns sites específicos na internet e eu ficaria muito grato se pudessem me ajudar. O notebook está conectado na rede e a internet funciona normalmente nos outros aparelhos da casa (inclusive ao tentar abrir os mesmos sites que ele não consegue).

 

Nós já tentamos mudar o enderço DNS pra 8.8.8.8 e 8.8.4.4 (falam muito desses dois em vários sites) mas isso não funcionou. Enfim, já tentamos várias coisas mas o problema continua. O site em questão é o hotmail.

 

Resumindo:

-Alguns sites abrem e outros não (Ex.: o hotmail não abre mas o youtube, sim)

-O notebook está conectado na internet

-Já reiniciamos o modem (várias vezes)

-Já reiniciamos o notebook

-Os outros aparelhos da casa funcionam normalmente (inclusive nos sites que não abrem no notebook em questão)

-Já colocamos o DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4

-O problema acontece em navegadores diferentes (testamos o chrome e o internet explorer)

 

Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

No chrome já tentou limpar os dados assim como os cookies ?

Sim, mas o problema continua.

 

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O dns informado é do google é já não funciona mais no brasil já faz tempo.

Disso eu não sabia... tem algum outro que a gente possa tentar?

 

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O site do hotmail mudou, agora é outlook.com.br

Dessa vez foi erro meu mesmo. Eu não uso o hotmail e só vi que ele não tava abrindo quando o meu irmão tentava. Mas, de qualquer forma, ele está tentando se conectar ao que você disse (e o problema com certeza não é esse, até porque ele acessa esse site todos os dias). Além do mais, ele só bota "hotmail" no google e clica no primeiro link, que é o live.com:lol:

 

O site Studus (http://187.33.251.76:8080/StudusFIP/login.jsf), também não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ariel98 Amigo dê uma conferia aqui Veja como escolher o melhor servidor dns e aqui também 5 servidores dns gratuitos.

 

Nessas duas listas aparecem o opendns, eu usava ele a um tempo atrás, o bom dele é que bloqueia sites indesejados também, mas nada de bloquear o outlook.

 

Tente em outro navegador sem ser chrome e explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Amigo dê uma conferia aqui Veja como escolher o melhor servidor dns e aqui também 5 servidores dns gratuitos.

 

Nessas duas listas aparecem o opendns, eu usava ele a um tempo atrás, o bom dele é que bloqueia sites indesejados também, mas nada de bloquear o outlook.

 

Tente em outro navegador sem ser chrome e explorer.

Tentamos o OpendDNS o GigaDNS e o Level 3 e testamos com o firefox também, mas o problema continua :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ariel98 Verifique as configurações do modem/roteador, deve ter alguma configuração que está barrando o site.

 

Eu tive problemas para acessar a play store no navegador, só resolvi mudando as configurações do meu modem, mas isso muda de modem para modem então fica difícil falar uma especifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...