Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Opa galera tudo bem? Espero que sim :), gostaria de pedir um pouquinho da ajuda de vocês sobre a montagem do meu computador gamer. Não é muito caro tentei pegar o básico para depois ir dando upgrades... Então vamos direto ao ponto gostaria da ajuda de vocês para saber se tem algo errado ou alguma recomendação não posso pegar mais nada pois o orçamento ta apertado é a crise né hahah. 

 

 

CONFIGURAÇÕES:593db4a38e1e5_Capturadetelade2017-06-1118-22-18.thumb.png.fa44d5d697730fb83de5f80abbeaafa2.png

Total foi: 1.642,92 R$

 

Então gostaria de saber se posso trocar algo por outra coisa, ou algo que vai ser ruim... Se a placa-mãe vai suportar grandes upgrades no futuro. E se tem algo errado obrigado pela atenção ai de todos ;) (lembrando que não sei muito de hardware então perdoe qualquer ignorância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, i3 não vale muito a pena devido a existência do G4560 e placas mãe chipset 1#0 não são compativeis com 7 gen sem atualização de bios, até onde sei Kabum não atualiza antes de enviar.

 

Eu tambem não indicaria essa fonte, a não ser que você goste de coisas pegando fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...