Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá colegas, estou querendo montar um PC "Gamer" e gostaria da ajuda de vocês.Atualmente estou com 1500 reais para poder gastar e gostária da melhor configuração possível. Pretendo rodar jogos como : League of Legends, overwatch, Dota 2, etc.

OBS: Não tenho nenhuma peça que eu possa reaproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ryan Lucas qqqqqq Vai ser avista? Da pra pegar um g4560 e depois comprar uma gpu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai ser avista,Então não é para mim, É para um amigo ele quer q venha com uma gpu.

Compartilhar este post

Link para o post

G4560  300$$

H110M 350$$

4gb ddr4 200$$

gt 1030 350$$

coolermaster elite 350w 130$$

HD 1tb 200$$

gabinete usado de ferro velho (5$$)

Os preços podem variar pra mais ou pra menos.

Um amigo meu rodou GTA V com 4GB de RAM  e uma GTX 660+core2quad. Nessa configuração que indiquei, diria que placas de vídeo são próximas, temos um processador superior e memórias mais rápidas. A tendência é segurar os jogos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ryan Lucas qqqqqq Opa assista esse video aqui do Casual Gamers eles indicam como montar um pc, e nesse video montando um até 1400 reais > 

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro J. Dias Esse essa build não é algo que possa ser montado por qualquer usuário já que depende de peças usadas em preços espetaculares.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Atretador disse:

@Leandro J. Dias Esse essa build não é algo que possa ser montado por qualquer usuário já que depende de peças usadas em preços espetaculares.

@Atretador Eu dei essa dica pra ele, pra ele ter umas ideias e é só pesquisar bem que acha, e Da dicas pra ele ai também então?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dabota disse:

G4560  300$$

H110M 350$$

4gb ddr4 200$$

gt 1030 350$$

HD 1tb 200$$

Um amigo meu rodou GTA V com 4GB de RAM  e uma GTX 660+core2quad. Nessa configuração que indiquei, diria que placas de vídeo são próximas, temos um processador superior e memórias mais rápidas. A tendência é segurar os jogos.

@Leandro J. Dias  Minha dica é essa :D

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dabota disse:

G4560  300$$

H110M 350$$

4gb ddr4 200$$

gt 1030 350$$

HD 1tb 200$$

4 minutos atrás, Atretador disse:

Minha dica é essa :D

A placa-mãe quem vai atualizar a bios pra ele? as lojas não atualizam! da pra achar uma com a bios atualizada por uns 250 a 300 reais nova no mercado livre pronto pra ele colocar o g4560 e funcionar! 4gb de ram acho bem pouco caso ele queria jogar outros jogos também 8gb é o mais recomendado, e HD da pra economizar pegando um de 500gb !

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro J. Dias Depende da loja na verdade, no alguns vendedores no ML atualizam e a propria Pichau tambem atualiza.

Sobre RAM, se não tem como pegar agora, pegue depois. Não tem porque investir em plataformas mortas por isso.

adicionado 0 minutos depois

Sobre HD, um novo de 500 custa praticamente a mesma coisa que um de 1Tb.

A não ser que pegue usado, caso ache um bom lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro J. Dias A placa mais barata pra G4560 nativo é a B250. Vendedores do ML atualizam a BIOs de chipsets H110 mais genéricos e vendem a esse preço. A Pichau atualiza, se assim o cliente pedir.

4GB de RAM é pouco sim. Mas olha os jogos que ele disse que quer playar, 4GB é o suficiente, e como eu bem disse, amigo meu jogou GTA V com 4GB de RAM, eu experimentei a jogabilidade e não é tão ruim, se derrubar os gráficos ficam estáveis. Sem contar que pra agora sem chance dele pegar 8gB com esse orçamento, mais pra frente ele acrescenta.

HD de 500GB e 1tb os preços não são muito distantes,  a não ser que pegue usado, eu mesmo tenho um de 320gb mas nem sei se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

@Dabota Nem por isso ele precisa pegar a b250 dá pra economizar pegando a h110, pra pegar 8gb de ram, 4gb n roda GTA v n as texturas mal carregaram, experiência de jogo muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro J. Dias Cara, eu joguei e, óbvio que tem que jogar as texturas e qualidades pro mínimo, mas fica jogável, apesar de não ser uma das melhores experiências. Mas o foco fo cara não é jogos AAA e si Competitivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!