Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc congela quando vou jogar,mas funciona normal quando estou mexendo nele.


Posts recomendados

olá pessoal meu nome e Arthur ,eu to com esse problema a um tempinho já ,toda vez que eu jogo lol ou qualquer outro jogo ele trava ,joguei também Euro truck deu pra joga durante um tempo ate que bom mas tinha sempre uma hora que a tela congelava e so volta reiniciando ,no lo carrega a tela de seleção carrega tudo mas quando entra na partida congela as vezes o as vezes não ,mas a tela e direto e meio que instantâneo. ja testei super aquecimento ta tudo dentro dos parâmetros tudo bem baixo ate ,ja limpei ja fiz tudo ate formata.

Configurações: 

  Windows 10

8 gb de memoria ram

Placa de video : Nvidia Ge force 9500 Gt

Processador : Amd Atlhon II X4

Directx :12

Fonte:500W real

Todos os drivers estão atualizados ,no meu outro pc que era mais fraco que esse rodava lol fácil ,agora peguei as melhores peças do meu outro e o desse computador e montei 1 só e não consigo jogar nada. Alguem sabe o que eu posso fazer?

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Arthuurr18 Essa fonte tem marca e modelo específicos ? Se ela se diz 500W "Reais" então deve ser ruim.

Então na verdade eu  tenho duas fontes de 500 W aqui as duas da marca wise ,ambas iguais a esta http://www.americanas.com.br/produto/22794282/fonte-atx-500w-reais-ws-500w-1x12-wisecase?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKEAjw1PPJBRDq9dGHivbXmhcSJAATZd_BDMVFUNa8XhP7FskDgikpkykOQ7CYTnIwMeds0uim4xoCLdvw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=8351293000163

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Arthuurr18 A fonte é ruim, ainda usa chave seletora 115/225V e fonte boa mesmo não usa mais.

 

Usa estabilizador, nobreak ou modulo isolador ?

 

Veja se consegue uma fonte que seja realmente boa, essa ai não dá nem 500W.

não uso não,mas vou tenta conseguir sim,mas tipo antes eu usava ela e conseguia de boa acredito que o problema não seja a fonte pois fazia as mesmo funções antes com a mesmo fonte só que que quando vou jogar agora a tela congela tipo não reinicia nem nada ela so fica com um som de travada e a tela fica com a imagem sem fazer nada. 

Mesmo assim obrigado pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...