Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imac (uso para design gráfico)


Posts recomendados

Olá experts do fórum.

Tenho interesse em comprar um Imac e gostaria da ajuda na escolha.

Sou designer gráfico e utilizo pacote Adobe (principalmente Illustrator e Photoshop).

O Imac é este que segue no link (peço desculpas antecipadas, caso não seja permitido o envio de link por aqui).

Obrigado.

 

LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746370449-apple-imac-mk142-2016-215-i5-16ghz-8gb-1tb--_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoOliveira87, esta é uma pergunta complicada de responder. Um iMac, de forma geral é um bom investimento. porém, no Brasil, o preco dos computadores da Apple ficam com valores astronomicos. Mais de 100% de aumento em relação a muitos outros paises. Portanto, se voce tiver esta disponibilidade de dinheiro para comprar um iMac, talvez fosse bom ponderar por um computador mais barato.

 

Agora, porém, eu sou usuario de iMac já faz mais de uma decada. Comprei dois na minha vida. Todos os dois foram no topo das especificacoes. Nunca me arrependi. Nunca tive problemas. Nunca tive que parar o que estava fazendo para ficar arrumando problemas de Windows. Para nao dizer que nunca fiz nenhum tipo de intervencao de manutencao, o meu Imac teve a mola de suporte do monitor quebrada. Estava na garantia, então foi rápido e simples arrumar.

 

Comprar um iMac nao é somente pelo hardware. voce tem que considerar o software. O Mac OS X é um sistema operacional UNIX. Portanto  extremamente mais estavel do que o Windows. Ainda por cima, por ser UNIX. é possivel instalar um monte de programas Open Source (procure por [brew mac os x]). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...