Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo so a noite


Posts recomendados

Bem meu problema é o seguinte, quando chega por volta das 18-19hrs a minha internet começa a cair. Geralmente estou jogando nesses horarios e tomo disconnects de 3s e volta, o ping sobe pra 400 e abaixa pra 80. Os disconnects começam e vão continuando e aumentando, diminuindo o tempo de intervalo entre eles e chega uma hora que a internet cai, passa uns 20s e volta. Meu modem é um DLink Dir 905L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciro-mota disse:

DIR-905L é um roteador wireless e não um modem. Verifique como está sua instalação interna, se necessário refaça emendas e trocas de cabos e tomadas.

Isso, um roteador wireless, desculpe pelo erro. Minha instalação interna está normal, e não há emendas. Tentarei trocar o roteador de comodo e mudar o cabo que vem até o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-13 às 15:56, ciro-mota disse:

Você precisa verificar como estão os valores de ATT e SNR no modem, no momento em que estiver ocorrendo o problema. Isso geralmente tem como causa o baixo isolamento da instalação, seja na parte externa ou interna.

Consegui resolver até agora, eu troquei o roteador de cômodo e mudei o cabo que vem até o PC e está segurando normalmente até agora. Mas caso volte vou ver esses valores que você me indicou, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...