Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo minha placa suporta?


Posts recomendados

Olá galera bom dia, boa tarde ou boa noite.

Bom gente estou pesquisando mas não acho nada e não tenho tanto conhecimento sobre hardware, quero fazer o upgrade no meu pc e quero saber até que placa de vídeo minha placa-mãe suporta?

>> Positivo Informatica SA POS-PQ45AU (CPU 1) <<

Bom também pretendo fazer um upgrade na memoria ram quero por mais 2 gb (fica com 6 gb)

Quero saber se com essas configurações consigo jogar GTA V em 60 FPS que seja no low mas que rode tudo bem.

Bom desculpa se eu estou infligindo alguma regra do forum mas é que tenho experiência em outros forum e esse é meio difrerente. (Meu primeiro post também)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa pelo menos  o nome completo do Processador tipo i3-2100, AMD Sempron 2650 essa informação você consegue sem baixar programas.

tanto escrevendo no endereço do explorer  (janela de pastas comum) 

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema

 

ou win+r (janela executar)  sysinfo32 vai abrir um programinha com informações de hardware uma das primeiras linhas é Processador.

 

 

Tirando isso conhecendo a positivo sua fonte deve ser um lixo e a refrigeração do gabinete tambem não deve ser das melhores, então recomendo a troca da fonte e se possível ver se tem alguma furação extra pra fan no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Airton Rosa Para a fonte você pode pegar a CX500 ou a VS400 elas estão em promoção e são boas, mas a promoção está acabando.

 

Tendo uma dessas fontes só vai faltar a placa de vídeo.

Obrigado amigo em breve farei a compra da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Airton Rosa Para a fonte você pode pegar a CX500 ou a VS400 elas estão em promoção e são boas, mas a promoção está acabando.