Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodrigolealdini

Asus P4v8x-x

Recommended Posts

Acho q não é normal um Pentium 4 chegar a 60o. !!!!! Bem atualizei a bios da p4v8x-x para a ultima versao 1007. Mas no setup a temperatura do processador chega a 60o. !!! é pentium 4 2.8HT, com 512mb DDR 400, e a fonte do dr.hank do kit Tucano, q da 250w reais. Será problema da placa-mãe ou processador, alguem q pegou esse problema ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, qual cooler você está usando? isso pode ser cooler inadequado ao porte desse processador e além disso você tem que verificar a ventilação do seu gabinete. Essas máquinas de alto desempenho de hoje em dia esquentam muito. Se não houver um bom sistema de ventilação o gabinete vira uma verdadeira fornalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o cooler é original do pentium 4, e estou trabalhando com o gabinete da Dr.Hank 04 baias aberto......quanto a pasta termica também já passei um camada fina entre o processador e o cooler.....já vendi um pc igual a esse mas com a P4S8X-X, o processador fica no max a 37o. no setup....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodrigolealdini@18 ago 2004, 15:37

Cara, o cooler é original do pentium 4, e estou trabalhando com o gabinete da Dr.Hank 04 baias aberto......quanto a pasta termica também já passei um camada fina entre o processador e o cooler.....já vendi um pc igual a esse mas com a P4S8X-X, o processador fica no max a 37o. no setup....

Então deve ser erro de leitura da placa mãe. Qual o chipset dessa placa mãe? por acaso é o VIA? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso , é via, só q nunca tive problemas com a via, acho q não tive sorte, justo a minha placa veio com defeito....pois 01 semana atras vendi a mesma maquina com o mesmo processaor p4 ht com a mesma placa-mãe p4v8x-x , atualizei a bios tb e a temperatura não passava dos 37o. Ontem arrisquei e instalei o windows xp sp1, foi beleza, aproveitei e instalei tb o asus probe, tb no software batia 48o a 55o. ??!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, essa placa-mãe trabalha em over clock com o p4 HT, no windows trabalhando normalmente ela bate no asus probe 45o. , fiz o teste com o aquamark, bateu 62o., não sei se essas temperaturas sao as normais para o p4 ht, ja no setup ela marca uns 10o. a mais q no asus probe, qual esta certo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais