Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AstronautaVirtual

Norton Ghost - Dúvidas

Recommended Posts

Instalei o Norton Ghost 2003 no meu notebook de trabalho. Preciso gerar um arquivo de imagem do HD em um CDRW que está em outro micro na rede da empresa.

O meu notebook roda com Windows 2000 e o micro de destino, que tem o gravador de CD, roda com Windows 98.

Não consigo fazer o Norton Ghost enxergar o outro micro, seja por conexão de rede normal, seja por ligação com cabo cross-over.

O pior é que o Ghost só roda em modo PC-DOS para poder criar uma imagem do meu HD.

Já havia tentado com a versão 2001 do Ghost e também não consegui.

Como faço? Alguém tem alguma ideia? Algum manual do Ghost em português? Algum tutorial para estes casos?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isto mesmo. Quero gravar a imagem do HD do meu notebook (Windows 2000), em um CDRW que está em outro micro desktop (Windows 98), através da rede da empresa (TCP/IP) ou através de conexão direta com cabo cross-over.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quero fazer a imagem através da rede, entre meu notebook (que vai ter a imagem copiada) e o desktop (que tem o gravador de CD).

Precisa ser através da rede TCP/IP ou através de cabo cross over.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fiz através de rede pelo ghost não, só sei fazer normal, se você conseguir posta aqui, que eu quero ficar por dentro tb, desculpe não poder te ajudar nesse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais