Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
crs_design

Vejam Se Essa Camera é Boa: CÂmera Digital Sony C

Recommended Posts

Eu to vendo um negocio dessa câmera CÂMERA DIGITAL SONY CYBER-SHOT DSC-W1 (PRETA)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://hardvision.com.br/produtos/dsc-w1b.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

De um cara aqui, que tem loja de fotográfias, ele que 1800,00 (deve ta meio caro, porque ele vai faze em 10X no cheque). vocês acham que por esse preço essa câmera é boa?

As especificaçãoes são essas:

Sensor CDD Super HAD, 1/1,8" com 5,1 megapixeis

Resoluções disponíveis 2592 x 1944 2592 x 1728 2048 x 1536 1290 x 960 640 x 480

Visor óptico

Tela LCD de 6,3 cm com 123x200 pixéis

Distância mini (macro) 6 cm

Distância normal 50 cm ao infinito

Zoom óptico 3x

Zoom digital 6x

Posições ISO disponíveis NI

Abertura e velocidade Abertura : f/2.8-5.2

Velocidade : 1/8-1/1000 seg

Flash (integrado) Automático, manual, anti olhos vermelhos, sincronização lenta

Formatos de imagem JPEG

Modo MPEB "VX" Fino (vídeo)

Tipo de memória suportado Mémory Stick e Memory Stick PRO

Sequência de vídeo Modo MPEG "VX" Fino, 640 x 480 pixeis

Longa duração, com som

30 imagens por segundo

Saída para TV

Interface USB

Compatibilidade PC e MAC

Alimentação 2 baterias NH-AA-DA

Outras funções Modo de disparo contínuo 9x, compatível com PictBridge, compatível com DPOF e DCF, temporizador

Dimensões

Dimensões 910 x 60 x 329 mm

Peso 189 g

Acessórios incluídos

2 baterias NH-AA-DA

Carregador de bateria NiMH

Cartão de memória 32 Mb

Cabos USB e AV

Correia de pulso

CD-ROM, Manual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acho ela boa não....... acho ela excelente....

mas se você quiser ter um pouco de dor de cabeça e ficar confuso da uma olhada na Fuji S5000, Canon A80, Nikon Coolpix 4200....rsrsrs

boa sorte

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eriva_br@18 ago 2004, 14:05

eu não acho ela boa não....... acho ela excelente....

mas se você quiser ter um pouco de dor de cabeça e ficar confuso da uma olhada na Fuji S5000, Canon A80, Nikon Coolpix 4200....rsrsrs

boa sorte

:-BEER

pô, foi mal não estava vendo que você estava comparando a camera com o preço que você tem dela.... pensei q você estava pedindo só se ela é boa.... (claro q é né... desculpe a desatenção...)

sobre preço to meio por fora, aguarda ai o pessoal..... da uma olhada no ML também.

boa sorte novamente

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o preço eu sei que esta um pouco fora, mas também, no meu caso é difícil achar alguém que parcele em 10X em cheque.

E os modelos de camera que você falou, meu Deus , no momento não dá, mas algum dia vou precissar de uma câmera dessas.

:blink: :palmas:

Bom, ele me disse que tinha a da Sony, modelo Cybershot P93. O prelo a gente ainda não combinou, mas eu gostaria de comparar essas duas câmeras, porque eu preciso de uma boa, com uma lente boa e necessariamente com um bom flash.

Olha ela ai:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://a248.e.akamai.net/f/248/9021/4h/www.shoptime.com.br/imagens/produtos/165/107994.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

5.1 MP

Zoom Optico de 3x / Zoom Digital de 6x

Smart Zoom (12x)

MPEG VX (Standard e Fine)

Picture Bridge

Processador de imagem real

Controles manuais

Seleção de cena (6 tipos)

Redutor de olhos vermelhos

Multi Burst (4 fotos)

Iluminador AF

ÍTENS INCLUSOS

Carregador

Bateria NH-AA-DA (um par)

Memory Stick MSA-32A

Cabo AV

Cabo USB

Cordão de mão

Software Picture Package + Driver USB

Bom, gostaria que o pessoal me ajude, se precisar também de um flash auxiliar ou alguma dica melhor aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente eu ficaria com a W1

entra neste site você pode comparar as cameras lado a lado...

:joia:

PS.: sobre os modelos q passei, também. acho que algum dia vou precisar....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eriva_br@18 ago 2004, 18:10

pessoalmente eu ficaria com a W1

entra neste site você pode comparar as cameras lado a lado...

PS.: sobre os modelos q passei, também. acho que algum dia vou precisar....

você disse que precisa de uma lente boa,

se não me engano a lente da W1 é da Carl Zeiss,

a da P93 acho que não é...

Compartilhar este post

Link para o post

é, o0lhando naquelas comparações, parece que a w1 é melhor mesmo, vou ver com o cara lá e vejo qual vou levar.

Compartilhar este post

Link para o post

:P

Eu tava na mesma duvida e acabei comprando ontem uma Fuji S5000 por 1450.

Eu acho as duas cameras muito boas, mas como eu queria fotografar mais paisagnes eu prefiria a Fuji, pois ela tem zoom optical de 10x podento acoplar uma lente e me dar zoom optiocal de 20x (incrivel não). Mas o preco da W1 ta +-...é logico que depende da garantia que a loja ta te dando...no minimo 1 não. Em BH tem a WAZ que vende a W1 po 1650 com garantia de uma ano.

Agora se você quiser fotografar para imprimir fotos de 40x50 ou maiores, leva a W1 pois a Fuji tem 3.1 Mpixel contra 5.1 da W1.....mas a Fuji pode te dar 6.0Mpoxel interpolados e como o CCD da Fuji é Octagonal vai ficar ate legal.

abraços Wardini :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Seriam fotos com muita, mas muita resolução de páginas de tamanho +- 30X40 cm, e sem perder nada de resolução, e com um flash muito bom, porque são fotos delicadas e não pode ficar com as bordas escuras, por isso eu preciso de uma na faixa de uns R$2000,00, o cara da loja me ofereceu essas duas, mas ele trabalha com todas as marcas, se alguém souber alguma câmera +- desse jeito postem ai. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por caio.spassapan@19 ago 2004, 13:23

Seriam fotos com muita, mas muita resolução de páginas de tamanho +- 30X40 cm, e sem perder nada de resolução, e com um flash muito bom, porque são fotos delicadas e não pode ficar com as bordas escuras, por isso eu preciso de uma na faixa de uns R$2000,00, o cara da loja me ofereceu essas duas, mas ele trabalha com todas as marcas, se alguém souber alguma câmera +- desse jeito postem ai. :joia:

NA FAIXA DE 2000, 00, DA UMA OLHADA NA CANON G5

MAQUINÃO HEIN...

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor essa canon G5, em comparação com a sony, ela pega bem mais os detalhes, mas ela esta +- uns R$2100,00, será que não tem uma um pouco mais barata, porque em comparação de todas elas com a sony cybershot p93, a P93 perde, ja to perdendo o gosto por ela, pelo que vi, a canon tem mais qualidade, será que não tem um outro modelo bem efetivo?

Olha, eu dei uma olhada no mercado livre, e tava 1400,00 a sony dsc-w1, e a p93 tava 1300,00 mas pela diferença eu prefiro a w1, e também eu dei uma olhadas nas marcas fuki nikon e canon, e pelo que vi a unica que conseguiu ser melhor que a dsc-w1 foi a canon g5, que estava 2100,00 não sei porque mas naquele site as amostras de cores todas elas ficaram pixelisadas.

Eu vou ver então a g5 e a w1, qual das duas vocês acham melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eriva_br@19 ago 2004, 17:33

pessoalmente acho a canon G5 melhor

caio.spassapan,

ja que você ta com bala na agulha, se você quiser uma com um excelente zoom tem essa tb. CANON S1 IS

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ela tem apenas 3.2 mp e fica com uma img muito boa, boa qualidade. Mais uma para a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, ja fechei negocio, comprei a sony dsc-w1 mesmo, achei que pela diferença de preço pela p93 era insignificante, ele vai traze para mim amanhã, dai eu coloco uma screen de ums foto para vocês verem.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por caio.spassapan@20 ago 2004, 12:51

Ai pessoal, ja fechei negocio, comprei a sony dsc-w1 mesmo, achei que pela diferença de preço pela p93 era insignificante, ele vai traze para mim amanhã, dai eu coloco uma screen de ums foto para vocês verem.

Valeu.

falai Caio,

não quis ficar com a Canon EOS 1 DS, acho que esse preço ai no link de cima ta na promoção hein...

zueira....

abç,

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!

Nem vi essa câmera ai, se eu tivesse visto tewria comprado na hora, mas so compraria se ele fisesse em 90X sem juros, eu compraria, e também se viesse de brinde um tripé e duas pilhas, ou um cd do roberto carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Sou novo por aqui e estou com a mesma dúvida do Caio, estou entre a W1 e a P73 (por causa do preço).

Caio, você já fechou negócio com a W1, e aí? Gostaria de uma opinião sua, ela é boa mesmo? Não vou me arrepender?

Consegui a W1 prata por 1.250, com 3 meses de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pau rapaz, sinceramente a w1 e bem melhr que a p73 e a p93 também, ela tem mais lente que a p73, eu ja comprei a minha, da uma olhada nesse topico para ve a maravilha que eu fiz com ela

%7Boption%7Dhttp://fotolog.terra.com.br/foto.cgi/qLhWOiTUVUlH-118p2hEcBrFCVLEMAhlAefghi2IuUnBI3uZdKMJstDvN4mW/2_tn.jpg' border='0' alt='' />

Se você quiser ver ela grande abre aqui

Há, eu bati essa foto com todas as luzes apagadas, so usei o flash da câmera.

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu acho que vou pegar a W1 mesmo. Tô esperando um parceiro aqui no trabalho ir para SP para trazer.

A foto ficou muito boa. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara entre no site www.bhphotovideo.com é um site americano que entrega aqui no brasil geralmente o preço da maquina com frete e tudo fica mais barata que as daqui do brasil.

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais