Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Interligar Dois Micros!


cledivans

Posts recomendados

Amigos do forum, bom dia.

Tenho dois micros instalados com o windows xp professional sp1. Arrumei um cabo "cross over" para conectar os dois, um micro chamei de "ivan" e o outro de "juarez", para ambos chamei o grupo de trabalho de "Workgroup". interliguei os micros mais algo está errado. No micro "juarez" dentro de "MEUS LOCAIS DE REDE / REDE MICROSOFT WINDOWS / WORKGROUP - Aparece a máquina "juarez" e a máquina "ivan", porém não consego acessar as informações de ivan.

No micro "ivan" aparece até o grupo WORKGROUP, não aparece nem a própria máquina "ivan". Quando clico no grupo WORKGROUP na máquina "ivan", também aparece a seguinte mensagem:

"Workgroup não está acessível. Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate o administrador deste servidor para saber se você tem permissão de acesso."

Eu não endendo isso pois estou logado como administrador da conta.

Em "juarez" quando clico na máquina "ivan" aparece uma mensagem parecida com esta acima.

Alguem com mais esperiência poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...