Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei o computador e ele não está ligando.


Posts recomendados

Ok vou na chave de fenda, vou seguir os procedimentos desse site: http://pt.wikihow.com/Resetar-a-BIOS . O passo 2, é claro.

Me desejem sorte :D:exorcize:

adicionado 10 minutos depois

Nada aconteceu, desliguei a fonte, encostei a chave de fenda, pressionei botao de ligar durante 20s, tirei a chave de fenda, liguei a fonte, liguei o pc, e está da mesma forma... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caso é mais serio então... melhor desmontar tudo.. por essa placa em 1 mesa.. usando a placa de video onboard.  e se você puder testa com sua fonte antiga.  você precisa entra nesse setup :( se nao conseguir ai provavelmente um tecnico dirá;; tem que trocar a PLACA. ou  regravar a bios.

adicionado 8 minutos depois

:( se você levar para algum tecnico nem cita o lance do curto... se nao ele vai ignora os testes e  dizer QUEIMOU.. diz apenas que nao ligou.. e olhe trabalhei com isso muito tempo. então eu sei que varios tec nao querem perder tempo tentando.. apenas condena e pronto.. :( então diga apenas  o basico.. e se for troca de placa nao deixa no tec.. pega de volta! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kowalski Dcr disse:

o caso é mais serio então... melhor desmontar tudo.. por essa placa em 1 mesa.. usando a placa de video onboard.  e se você puder testa com sua fonte antiga.  você precisa entra nesse setup :( se nao conseguir ai provavelmente um tecnico dirá;; tem que trocar a PLACA. ou  regravar a bios.

adicionado 8 minutos depois

:( se você levar para algum tecnico nem cita o lance do curto... se nao ele vai ignora os testes e  dizer QUEIMOU.. diz apenas que nao ligou.. e olhe trabalhei com isso muito tempo. então eu sei que varios tec nao querem perder tempo tentando.. apenas condena e pronto.. :( então diga apenas  o basico.. e se for troca de placa nao deixa no tec.. pega de volta! heheheh

 

Vou dar uma pesquisada hoje aqui e vou ver o que eu faço, e obrigado pelas dicas, se eu levar em algum lugar vou falar só que montei tudo certinho e não quis passar da tela da gigabyte kkkkkkkk mais tarde atualizo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...