Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Restaurar O Registro Do Win2000 Server


Kirk-Hammet

Posts recomendados

Pessoal....eu estava com o Win 2000 server instalado na maquina, mas ai fui naquele item no menu iniciar Windows Update, ele me direcionou ao site da Microsoft, verificou as atualizacoes necessarias e começou. Instalou Service Pack 4 beleza, deu boot e tudo. Depois instalou o IE 6 beleza, deu boot e tudo. Depois foi atualizar um monte de coisinhas, ai na hora de dar o boot, na hora da inicializaçao do Win, aparece aquela janelinha "O Windows esta sendo inicializado.", em seguida, quando aparece "A rede esta sendo incializado", um segundo depois dá tela azul, dá um endereço de memoria e fala algo sobre o arquivo win32.sys(acho q é esse o nome do arquivo), ai vai despejando a memoria fisica e depois dá boot de novo.

Como restauro o registro do windows 2000 server? Há como fazer isso?

tipo scanreg / restore (win98)

Quem puder ajudar...estou em apuros :cry:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que se instala o muitas atualizações você deve fazer um disco de emergência, o que você pode fazer agora é começar a instalação do windows e selecionar reparar e verificar se resolve, no mais se não você deve esperar mais um pouco que devem haver mais procedimentos a serem feitos. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...